top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

3 séries para assistir na Netflix

A Netflix está apostando forte nas séries e recentemente lançou algumas muito interessantes e que mantém o público entretido. Confira três delas que separamos pra você.


Por Trás de Seus Olhos

A minissérie de seis episódios é baseada no livro do mesmo nome de Sarah Pinborough. A produção narra a história de Adele, David e Louise. Adele é casada com David e Louise é amante de David, eles acabaram de chegar na cidade e a relação começa a ficar estranha quando Adele se aproxima de Louise, sem saber que ela é amante de seu marido. É um suspense muito interessante que a partir da metade começa a envolver viagem astral. Pra quem não conhece o termo, viagem astral é quando um fenômeno paranormal acontece: a consciência sai do corpo humano e vaga pelo mundo.



The One

The One é uma empresa que promete às pessoas o encontro de sua alma gêmea através de um teste, algo também abordado na série Soulmates, lançada pelo Prime Video. A narrativa mostra a vida de Rebecca, fundadora da The One que apesar de ter fama e dinheiro vive com dilemas desde o início de sua carreira. Agora ela é acusada de assassinar um amigo para dar início a companhia. O drama é bem envolvente e possui 8 episódios.


Sky Rojo

A série espanhola reforça mais uma vez a grande quantidade de casas noturnas e da prostituição presentes no país, algo que já havia sido retratado na série Toy Boy, também lançada pela Netflix. Sky Rojo acompanha três prostitutas que fugiram de seu cafetão, com muita ação, tiro, porrada e bomba, a produção também conta com uma trilha sonora incrível que se encaixa perfeitamente nas cenas. Além de mostrar o lado das prostitutas e como é difícil viver de sexo. Aproveita para maratonar, pois a segunda temporada já foi confirmada pelo streaming.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page