top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Produções para quem gosta da série You


A quarta temporada da produção da Netflix, a série You, chegou recentemente a plataforma e surpreendeu a todos com seu roteiro, que agora acompanha Joe na pele de Jonathan, que tenta se desprender de atos do passado, como stalkear e prender suas amadas, mas acaba sofrendo alucinações e continua cometendo assassinatos. A seguir separamos uma lista com produção semelhantes a You, que unem amor, perseguição, assassinato e muitas surpresas.


A Escada

A minissérie produzida pela HBO Max é um true crime que já foi produzida por outros streamings como a Netflix, mas a produção da HBO é a mais incrível. A série conta a história do crime que envolveu Kathleen Paterson e Michael Paterson. Ela foi encontrada morta no final das escadas da própria casa que morava com o marido na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. A série toda mostra as investigações e os fatos de todos os ângulos, para tentar entender se a morte de Kathleen foi apenas um acidente ou algo forjado pelo marido. A produção é incrível e os atores dão um show de atuação.



Made For Love

Apesar da produção ter sido retirada da HBO Max, vale a pena buscá-la em outros locais. A série mistura um pouco de Black Mirror e You, pois acompanha a vida de um bilionário da tecnologia, que está desenvolvendo um novo produto para os casais: um chip que deve ser implantado no cérebro do parceiro(a) e dá a você a possibilidade de ver e sentir tudo que ele(a) vê e sente, com certeza Joe iria adorar esse chip. O problema é que sua esposa, Hazel, ficou apavorada ao saber da ideia e tenta fugir dele, o problema é que isso não será tão fácil.


Run

Run também foi retirada da HBO Max recentemente, mas é incrível. A produção acompanha um ex-casal que resolve embarcar inesperadamente em um trem juntos depois de muito tempo sem se falar. A série é uma mistura de amor, comédia, suspense e assassinato, mas pode ter certeza que é mais leve que a série You.



The Voyeurs (Observadores)

Sabemos que uma das habilidades de Joe é ser stalker, e na quarta temporada ele podia espiar ainda mais pela janela de seu apartamento, por isso, indicamos o filme The Voyeurs, do Prime Video.

O filme tem Sydney Sweeney, conhecida pelo papel de Cassie na série Euphoria, e acompanha a história de um casal que acabou de se mudar e descobrir que da janela do apartamento deles é possível ver tudo que acontece em um apartamento do prédio vizinho, no início o casal observa só por diversão, mas logo o passatempo se torna obsessão e coisas terríveis começam a acontecer, vale lembrar que o filme tem muita cena de sexo e nudez.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page