• Maria Tosin

7 programas com muito amor e pegação

Separamos alguns programas +18 pra quem é fã daquela famosa baixaria, mas que também gosta de um romance. Os programas a seguir estão disponíveis na Netflix, no Amazon Prime Video e no Paramount Plus, é só escolher seu preferido e maratonar.



Are You The One?

Esse reality show produzido pela MTV reúne 10 mulheres e 10 homens que formam pares perfeitos conforme testes feitos por psicólogos. O objetivo do programa é que você encontre seu par perfeito e para isso eles precisam conhecer todos na casa e isso envolve muita treta e pegação. Se até o fim do programa eles acertarem os 10 casais, eles ganham um prêmio em dinheiro. Eu assisti apenas a versão americana do reality, suas duas temporadas estão disponíveis na Netflix, mas também é possível assistir a versão brasileira, disponível no Paramount Plus.



Game dos Clones

Game dos Clones foi lançado recentemente pelo Prime Video e é apresentado pela maravilhosa Sabrina Sato. O programa funciona da seguinte forma: um homem ou uma mulher é escolhido para jogar o jogo dos clones, ele deve descrever quais são as características que mais chamam a atenção de um parceiro ou parceira e a produção encontrará várias pessoas com essa mesma aparência de várias regiões do país. Durante o programa o pretendente realiza várias provas com os clones e ele tem que eliminar um a cada rodada até sobrarem apenas três que ele deve escolher apenas um.



De Férias com o Ex

Mais um famoso reality show da MTV, De Férias com o Ex reúne um grupo de solteiros que vão passar as férias em um paraíso tropical, mas o sonho se transforma em pesadelo quando os ex-namorados(as) começam a atormentar a vida dos participantes. O programa possui duas versões, com pessoas comuns e com famosos, que estão disponíveis no Prime Video e no Paramount Plus. Lembrando que a 2º edição do De Férias com o Ex Celebs estreia hoje (08/04).



Brincando com Fogo

Já falamos desse reality assim que ele foi lançado na Netflix. O programa busca uma conexão mais profunda entre os casais e para isso eles são obrigados a ficarem presos em uma casa cheia de gente bonita em uma praia paradisíaca e não podem beijar, transar ou ter qualquer outro tipo de contato físico “mais profundo”, caso o casal não siga as regras terá um custo em dinheiro que será retirado do prêmio final de 100 mil dólares para o ganhador.



Soltos em Floripa

O reality show do Prime Video que reúne amigos em uma casa para curtir o melhor do entretenimento em Florianópolis ficou bem famoso depois da primeira temporada, pois devido a cenas bem quentes, alguns episódios foram retirados do ar. Agora o programa retornou com uma segunda temporada, que foi filmada antes da pandemia e traz um gostinho de saudade ao mostrar baladas, praias e festas da cidade. Soltos em Floripa também conta com os comentários de famosos como: Pablo Vittar, Bianca Andrade, Felipe Titto, Jonny Drops, MC Carol, Jerry Smith e Lexa.



Casamento às Cegas

Finalmente um programa um pouco mais leve, com muito mais amor do que pegação rsrs. Em Casamento às Cegas os casais se conhecem sem ao menos poder ver ou tocar um ao outro, eles só terão essa oportunidade caso fiquem noivos. Homens e mulheres são colocados em cabines separadas para bater papo e se apaixonarem um pelo outro, mesmo que nunca tenham se visto. O reality quer testar o que todo mundo diz “o amor é cego”. Aproveita que ele está disponível na Netflix.



O Crush Perfeito

O Crush Perfeito mostra em cada episódio uma pessoa em vários dates com gente que ela nunca viu na vida. O mais legal é que há pessoas de diferentes sexos e orientações sexuais e cada encontro é mais incrível que o outro. Esse programa está disponível na Netflix e tem versões de diferentes países com o nome de Dating Around.