top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Produções sobre vizinhos

Você deve conhecer aquele vizinho que adora cuidar da vida dos outros e sabe tudo que acontece no bairro ou aquele que perturba todo mundo. Essa lista é sobre produções que mostram diferentes tipos de vizinhos, desde fofoqueiros até barulhentos e garanto que todas vão prender sua atenção.

A Mulher na Janela

Esse filme produzido pela Netflix e que conta com Amy Adams no elenco narra a história de uma mulher que sofre de agorafobia, medo de estar com muitas pessoas em espaços abertos. Após um acidente, Anna Fox, se vê morando sozinha em uma casa enorme e passa o dia observando os vizinhos, até que uma nova família se muda para a casa da frente e coisas estranhas começam a acontecer.




A Vizinha da Mulher na Janela

A mais nova série lançada também pela Netflix acompanha Anna, uma mulher que perdeu a filha pequena, não conseguiu salvar seu casamento e agora passa boa parte do tempo observando a nova família que se mudou para a casa da frente, até que um certo dia ela presencia um assassinato. Anna tem problemas com álcool e mistura bebidas com remédios, ela vive um dilema para descobrir se o assassinato realmente aconteceu ou foi apenas fruto da sua imaginação. Posso adiantar que o roteiro tem vários plot twists e o final é bem surpreendente.

The Voyeurs (Observadores)

O filme lançado recentemente pelo Prime Video conta com Sydney Sweeney no elenco, atriz que está se destacando na série Euphoria juntamente com Zendaya. A produção conta a história de um casal que acabou de se mudar e descobrem que da janela do apartamento deles é possível ver tudo que acontece em um apartamento do prédio vizinho. Os dois começam a observar o casal do apartamento ao lado só por diversão, mas logo esse passatempo se torna uma obsessão que traz consequências para os dois. O roteiro desse filme é cheio de gatilhos e plot twists, eu particularmente gostei muito, além disso, a atuação de Sydney está impecável, mas vale avisar que há muitas cenas de sexo e nudez.


Vizinhos

Pra quem não é fã de suspense, essa comédia com Seth Rogen e Zac Efron é uma ótima indicação. O filme acompanha um jovem casal que acaba de ter um bebê e se muda para um bairro aparentemente tranquilo, mas a tranquilidade acaba quando um vizinho boêmio que lidera vários grupos na faculdade se muda para a casa ao lado e torna a vida dos dois um inferno. O casal então pensa em diversos planos para acabar com as festas do vizinhos. O filme está disponível no Star+ e na Apple TV.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page