top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Séries escondidas na HBO Max para você assistir

Os streamings são programados para mostrarem apenas as produções que provavelmente você vai gostar, assim muitas vezes você perde filmes e séries diferentes que podem não aparecer no seu perfil. Eu separei quatro séries da HBO Max que tenho certeza que estavam escondidas para você, mas valem a pena serem vistas.


Made for Love

Essa é uma daquelas séries que lembram muito a série da Netflix: Black Mirror. A produção acompanha a vida de um bilionário da tecnologia, Byron, que está desenvolvendo um novo produto para os casais: um chip que deve ser implantado no cérebro do parceiro(a) e dá a você a possibilidade de ver e sentir tudo que seu amor vê e sente. Quando Hazel, sua esposa, descobre que ela será a primeira cobaia desse produto inusitado, ela tenta fugir das mãos de seu marido. Aproveite que a segunda temporada da série acabou de ser lançada e confira!



Run

Run é uma minissérie que acompanha um ex-casal de namorados que inesperadamente embarcam em um trem juntos depois de muitos anos separados e sem contato. A série além de romance, tem comédia, suspense e um crime inesperado. Aposto que você vai gostar dessa produção!


The Righteous Gemstones

Essa série de comédia é recheada de sarcasmo e humor ácido que envolve gerações de uma família televangelista que não é muito honesta. A família que enriquece por meio da igreja, finge ser perfeita, mas no fundo se enrola em várias mentiras e “pecados”. Com certeza você vai dar boas risadas com essa série.



Genera+ion

Genera+ion lembra muito a série Euphoria, ela acompanha a vida de um grupo de amigos que está enfrentando diferentes dilemas na adolescência. Os personagens são bem diversificados e excêntricos e esse drama vai te manter entretido por horas com certeza.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page