top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Versões brasileiras de reality shows para assistir

Quem não gosta de um reality show, não é mesmo? Mas é ainda melhor quando o programa possui uma versão brasileira, assim podemos nos envolver ainda mais na trama. Separei alguns realities disponíveis na Netflix que possuem a versão brasileira para você curtir.


Casamento às Cegas

Casamentos às Cegas é um experimento, em que homens e mulheres se conhecem através da voz e só poderão se ver quando acontecer um pedido de casamento. Isso mesmo, eles se apaixonam apenas pelas conversas, que acontecem dentro de cabines. Recentemente a Netflix lançou a versão brasileira que deu o que falar, por ter escolhido homens um tanto “machistas” para integrar o elenco do programa. Vale a pena assistir e se emocionar com os casais.


Brincando com Fogo

Inicialmente esse reality não chamou tanta a atenção, mas logo muitas pessoas começaram a assistir Brincando com Fogo e a Netflix lançou a versão brasileira e a versão latina do programa. O reality consiste em reunir homens e mulheres muito bonitos e que gostam de sexo e de muita pegação, mas no programa eles não podem fazer nenhum ato sexual, pois cada ato custa dinheiro, o objetivo é que eles desenvolvam conexões reais e um relacionamento sério e ainda saiam do programa com uma boa quantia em dinheiro. A versão brasileira deu o que falar, pois teve um casal que transou 9 vezes, ISSO MESMO. Um pequeno spoiler pra você saber o que esperar.




The Circle

Acredito que esse seja o reality show que possui mais versões, o programa lembra muito as redes sociais e os participantes usam diferentes estratégias para flertar, criar alianças e até perfis falsos em busca do prêmio em dinheiro. Parece complexo, mas se você assistir vai entender e se envolver com cada participantes. Também vai começar a usar o comando de voz do seu celular ou da sua TV rsrs.


O Crush Perfeito

Sabemos que a paquera é diferente em cada país e o reality Crush Perfeito, que o nome original em outros países é Dating Around, acompanha vários dates às cegas que acontecem em cidades brasileiras. O mais legal é ver casais heterossexuais e homossexuais paquerando e entender como é a conquista para cada pessoa. Você vai morrer de amores ao assistir cada episódio.




Ultimate Beastmaster

Esse reality show é uma competição esportiva que reúne esportistas de vários países competindo entre si por um prêmio em dinheiro. Para ganhar eles precisam enfrentar vários desafios com obstáculos incríveis, para cada país há uma dupla de narradores e os narradores do Brasil são: o comediante Rafinha Bastos e o lutador Anderson Silva. Com certeza você vai torcer e dar muita risada com os comentários desses dois.


bottom of page