top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Reality Brincando com Fogo: gente bonita em um lugar paradisíaco

Atualizado: 8 de abr. de 2021


Depois do sucesso do último Big Brother Brasil parece que todo mundo virou fã de reality shows e o mais novo reality da Netflix chamado brincando com fogo ficou algumas semanas no TOP 10 do streaming e é claro que eu decidi assistir.


Este reality busca a conexão mais profunda entre os casais e para isso eles são obrigados a ficarem presos em uma casa cheia de gente bonita em uma praia paradisíaca e não podem beijar, transar ou ter qualquer outro tipo de contato físico “mais profundo”, caso o casal não siga as regras terá um custo em dinheiro que será retirado do prêmio final de 100 mil dólares para o ganhador.



A melhor parte do reality é saber que eles dependem um dos outros para manter o prêmio final inteiro para o ganhador, mas infelizmente as regras são quebradas e o reality fica cada vez melhor por conta disso. Muitas intrigas e casais são formados e a todo momento a inteligência artificial chamada Lana, que comanda todo o reality, está pronta para testar o autocontrole dos participantes. O programa tem apenas 8 episódios e é muito viciante, vou deixar aqui um breve resumo de uma das protagonistas de ‘brincando com fogo” para você ver que o nível de beleza do programa é alto rs.


Francesca Farago


Francesca Farago é uma das protagonistas do programa e todo mundo ficou se perguntando quem é ela, então vou trazer aqui um pouquinho sobre ela.


Francesca é modelo fotográfica e influenciadora digital, atualmente está com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, se quiser seguir ela é só clicar aqui: @francescafarago.

Além de modelo, Francesca também possui uma marca de biquíni que ela usa durante todo o programa. Espertinha, não é mesmo? Ela é só um dos rostinhos (e corpos) bonitos que participam do reality.

bottom of page