• Maria Tosin

3 novas séries para assistir na Netflix

A Netflix tem melhorado e muito o seu catálogo ao longo dos anos e atualmente vem investindo fortemente em séries para agradar o público da plataforma. Separamos três séries que foram adicionadas recentemente no streaming. Vem conferir!


Ninguém mandou

É uma série britânica que lembra muito a série Pretty Little Liars, e foi baseada na saga literária Don’t Get Mad, escrita por Gretchen McNail. Inicialmente achei que todos os personagens da série iriam morrer logo na primeira temporada rsrs, mas foram só alguns. A série conta a história de uma sociedade secreta, a DGM, para expor casos de bullyng e acabam sendo acusadas de assassinato. A narrativa é bem envolvente e a história e típica do mundo dos adolescentes, mas aposto que você vai gostar. A série possui 10 episódios com 30 minutos cada, bem rápido de maratonar.



Caçadoras de recompensas

A nova série de comédia da Netflix com certeza foi uma ótima aposta da plataforma, com um roteiro incrível que aborda temas tabus, como imagem distorcida da religião, descoberta da sexualidade, racismo e outros temas que a série aborda de uma forma muito boa.


“Caçadoras de Recompensa” conta a história das gêmeas Sterming e Blair que se juntam ao caçador de recompensas Bowser e entram em uma aventura maluca para prender bandidos foragidos, mas isso tudo acontece enquanto elas lidam com dilemas da adolescência, como namoro, ensino médio, além dos seus pais serem extremamente religiosos. A série possui 10 episódios de 1h cada, mas na minha opinião poderia ter sido encurtada, para não deixar a série lenta em alguns pontos, mas mesmo assim, ela é incrível.


Estado zero

Essa série é capaz de deixar qualquer pessoa com lágrimas nos olhos, pois retrata uma história real de refugiados que acabam de sair do Afeganistão em busca de abrigo na Austrália. Chegando no novos país eles são colocados em centros de detenção de imigrantes a espera de um visto para viver na Austrália, o problema é que os centros são praticamente cadeias e um número muito pequeno de pessoas conseguem o visto.


A série possui a família refugiada como tema central, mas a trama retrata a história de mais três pessoas completamente desconhecidas: uma aeromoça fugindo de um culto de autoajuda, um pai de família e uma burocrata envolvida num escândalo nacional. Pra você descobrir como essas quatro histórias se conectam, eu sugiro que você veja a série, que em apenas 6 episódios de 1h consegue ser maravilhosa.

Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.