• Maria Tosin

Produções para ver no Halloween

A festa de Halloween é conhecida pelos seres assustadores e muito terror envolvido, pra curtir esse dia no melhor estilo separamos algumas produções que vão te dar um pouco de medo.


Them

É uma série de terror psicológico lançada pelo Prime Video que coloca como monstros racismo, desigualdade e espíritos malignos. A produção acompanha uma família negra que se muda para um bairro branco no período da grande migração e acaba enfrentando muitas dificuldades. A série possui muitas cenas fortes, com sangue, mutilação, estupro e cadáveres, dando a sensação que estamos assistindo a um “torture porn”, se prepare para ficar confuso e perturbado.


Nós

O filme de terror psicológico de Jordan Peele usa crítica social para fritar seus neurônios. A produção mostra a viagem de Adelaide e Gabe para a praia com seus dois filhos, mas o que era pra ser um fim de semana tranquilo se transformou em um grupo maligno de sósias da família visitando sua casa. O filme fala em lado bom e mau e que não existem pessoas que possuem apenas um deles. Nós está disponível no Prime Video e na Netflix.



Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

A primeira temporada da série que é um remake do filme de 1997 está disponível no Prime Video, os episódios estão sendo lançados semanalmente, toda sexta-feira, e o último episódio será lançado dia 12 de novembro. A produção acompanha um grupo de amigos que começa a ser perseguido por um desconhecido, depois de um acidente trágico. A série possui cenas de sangue e morte e terá 8 episódios no total, mas acredito que pode ter uma segunda temporada.


Hypnotic

O mais novo filme de terror psicológico da Netflix acompanha Jenn Tompson, uma mulher que acaba de terminar seu noivado e possui diversos traumas, ela então busca ajuda na hipnoterapia, mas acaba envolvida em um jogo psicológico mortal. Para quem não gosta de muitas cenas de violência e gosta de um suspense básico, esse filme é uma boa escolha.




Posts recentes

Ver tudo