top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

3 minisséries sobre crimes

Atualizado: 17 de jul. de 2020

Inacreditável

“Inacreditável” é uma minissérie produzida pela Netflix que traz em 8 episódios a história de Marie, uma menina que foi estuprada, mas que o estuprador não deixou nenhum rastro, o Estado então faz ela acreditar que o acontecimento foi algo inventado pela cabeça dela, mas outros estupros com as mesmas características que o dela começam a aparecer e duas investigadoras resolvem entrar no caso para descobrir o que realmente aconteceu.


Em defesa de Jacob

“Em defesa de Jacob” é mais uma ótima produção da Apple TV+ e traz em seu elenco Chris Evans no papel de Andy, o pai de Jacob. A minissérie é baseada no livro de William Landay e conta a história de Jacob, um adolescente que foi acusado de matar um colega de classe a facadas, mas a questão é que ninguém sabe se ele é inocente ou não, nem mesmo os pais dele, o que torna a série melhor ainda. É impossível não maratonar os 8 episódios, ainda mais com a maravilhosa atuação de todo o elenco.


O processo


O processo é uma minissérie italiana produzida pela Netflix que passa a maior parte do tempo dentro do tribunal. A história é de uma menina que foi encontrada morta em um Rio, logo descobre-se que ela se prostituía e que a possível assassina era a mulher de um de seus clientes. Isso é só a ponta do iceberg, pois desde o primeiro episódio muitas revelações são feitas e a trama vai tomando rumos diferentes durante todo o julgamento. A série pode parecer um pouco arrastada no início, bem diferente das séries que citei acima, mas garanto que é uma ótima história.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page