top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

'I am not okay with this': perfeita para quem gostou de Stranger Things

Atualizado: 11 de jul. de 2020



A série é baseada na história em quadrinhos de Charles Forsman e foi lançada pela Netflix a poucos dias, possui apenas 7 episódios de 20 minutos cada e agrada ao público que gosta de superpoderes, romance e dilemas do colégio.


A produção é estrelada por Sophia Lillis, atriz conhecida pelo filme It – A Coisa, ela interpreta Sydney, também chamada de Syd, uma menina que acaba de perder o pai por suicídio e que luta para ser alguém normal no colégio onde estuda.


A série traz a tona vários temas como aceitação, descoberta da sexualidade e amizade. Syd fez eu me lembrar de Eleven quando ela não tinha nenhuma noção dos seus poderes, sim a atriz principal descobre que tem poderes e que pode fazer qualquer coisa apenas com o poder da mente.


A parte mais legal da trama é ver a relação dela com o vizinho estranho, chamado Stan, (detalhe importante é que o ator Wyatt Olef também atuou no filme It- A Coisa). Um dia ele se aproxima da jovem e aí é o começo de uma relação muito legal entre os dois. Coisa mais fofa do mundo.


A série lembra muito Stranger Things, como sempre a Netflix apostando na mesma receita de sempre para ganhar o público, mas dessa vez sem Demogorgon.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page