top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Séries e filmes que as meninas vão gostar

Algumas séries e filmes costumam agradar mais as meninas, pelos temas que abordam e pelo estilo da produção, mas não quer dizer que os meninos não podem gostar, tá? Separei algumas produções que eu gostei bastante e acho que as meninas vão adorar.



Moxie: Quando as Garotas vão à Luta

Essa produção da Netflix conta com Amy Poehler, nossa querida Leslie em Parks and Recreation, mas nesse filme ela faz o papel de mãe descolada que inspira a filha a lutar pelos direitos das mulheres na escola onde estuda. O filme é inspirador e nos faz refletir sobre temas que provavelmente nem passaram pela nossa cabeça na adolescência. A escola sempre foi um ambiente machista e essa produção faz questão de mostrar isso.



The Bold Type

A série que tem 5 temporadas virou meu xodó, ela conta a história de três amigas que trabalham em uma revista de moda, mas ao mesmo tempo a produção trata de assuntos importantes, como relacionamento, sexualidade, feminismo, carreira e ainda nos dá muitas dicas de moda e maquiagem, pois as três meninas estão sempre impecáveis. A série entrou recentemente na Netflix e tem 4 temporadas disponíveis na plataforma.



Sexify

As produções estrangeiras têm me surpreendido, e a mais nova série polonesa da Netflix foi uma delas. Sexify acompanha uma programadora que decide criar um aplicativo para ajudar no orgasmo feminino, durante o desenvolvimento do seu app ela descobre o mundo do sexo e conta com a ajuda de sua amiga certinha, que está praticamente casada, mas odeia transar com o namorado e sua amiga livre que adora transar com todos os caras que aparecem. Essa série é PERFEITA! Vale a pena os homens assistirem também, pra eles saírem do mundo da lua e pensarem mais nas mulheres na hora do sexo #ficaadica.


Amigas para Sempre

Mais uma série sobre amizade feminina porque a gente ama! Amigas para Sempre mostra a história de amizade entre Tully, a garota popular, e Kate, a menina nerd. A produção mostra a amizade de 40 anos, que nasceu na adolescência e durou até a vida adulta, mas que tem seus momentos de altos e baixos. Leve e muito boa de maratonar a série está disponível na Netflix.



Bela Vingança

O filme que ganhou o Oscar 2021 de melhor roteiro original com certeza vai agradar muitas mulheres, pois conta a história de Cassie, uma mulher que vive uma vida dupla e tenta punir os homens que gostam de se aproveitar e abusar das mulheres. Perfeito para as garotas que adoram uma vingança.



Alguém Especial

Esse filme da Netflix acompanha Jenny, uma mulher que acaba de terminar seu relacionamento e busca recomeçar com a ajuda de suas amigas. Quem nunca passou por isso, né? Alguém especial te ensina a superar términos e muito mais.




bottom of page