top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Filmes adicionados recentemente na Netflix para assistir

A Netflix está apostando forte em filmes atuais, já que seu catálogo de filmes não é tão atrativo quanto o de séries. Separamos algumas produções pra você assistir.


Boy Erased: Uma Verdade Anulada

Essa produção é muito conhecida, pois narra a história real de um jovem, filho de um pastor, que é obrigado a enfrentar o tratamento chamado de cura gay, para se livrar da homossexualidade. O filme conta com um elenco de peso como Nicole Kidman e Russell Crowe.


Desobediência

Esse filme também possui temática LGBTQ+ e acompanha uma mulher que retorna a sua comunidade judaica, mas precisa enfrentar a atração que tem pela melhor amiga, que já está casada e quer esquecer o relacionamento que teve no passado. Uma produção que tem como foco central a religião e seus costumes.




Três Estranhos Idênticos

Com certeza o melhor documentário que você verá, parece até uma história fictícia, mas realmente aconteceu. Três irmãos gêmeos foram separados ainda quando eram bebês e anos depois se encontraram de formas inusitadas. Ainda há um grande segredo por trás da separação dos irmãos. Vale a pena conferir!


Chorão: Marginal Alado

O documentário sobre o vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi lançado em 2021 e já chegou à Netflix. A produção conta com depoimentos e vídeos exclusivos da banda e do vocalista, que faleceu de overdose em 2013. O documentário conseguiu mostrar a essência do cantor e compositor que foi muito importante para o rock brasileiro.



A Última Carta de Amor

Mais uma produção exclusiva da Netflix, o filme de romance acompanha uma jornalista que descobre antigas cartas de amor no acervo do jornal e decide ir em busca dos personagens desse romance. Enquanto ela busca respostas e se apaixona, o filme narra a história de amor que ocorreu anos atrás. O roteiro é muito bom e deixa você envolvido do início ao fim, além disso, os figurinos de época são incríveis.



bottom of page