• Maria Tosin

Para o Halloween: o que assistir e o que não assistir


Para combinar com o clima de Halloween eu resolvi falar sobre o mais novo filme que o Amazon Prime adicionou ao catálogo: Noturno ou Nocturne, nome original em inglês. Também vou falar da seleção especial que a plataforma fez para a data e vim salvar você do novo filme do Adam Sandler lançado pela Netflix.


O que assistir

O filme Noturno não possui uma boa nota nos sites de avaliações, mas eu resolvi assisti-lo mesmo assim e me surpreendi no final das contas. O filme conta a história de duas irmãs, Julliet e Vivian, elas são apaixonadas por piano e estudam na academia de artes de elite, mas Vivian sempre foi mais talentosa que Julliet e ela sempre teve inveja da irmã. Foi aí que Julliet resolve fazer um pacto com o diabo para alcançar o sucesso e depois dessa decisão coisas bizarras começam a acontecer.


Seleção de Halloween do Prime Video

Ao abrir o Prime Video em seu computador você vai notar um banner escrito “Seleção de Halloween do Prime Video”, ao clicar nele você será direcionado para uma lista de filmes de terror que parece ser bem interessante para quem gosta desse gênero.


A ação parece ser uma tentativa de ajudar o telespectador a encontrar os filmes que normalmente são difíceis de achar por meio da caixa de pesquisa, já que a inteligência artificial da plataforma é bem falha se comparada com a da Netflix.


O que não assistir

Com certeza alguém te recomendou o filme Halloween do Hubie estrelado por Adam Sandler, lançado pela Netflix, mas não assista ao filme, pois será a maior perda de tempo.


Hubie é um morador conhecido da cidade de Salém e na noite de Halloween decide virar guardião da cidade que tanto ama, mas ninguém o leva a série. Resumindo, tudo de ruim que você conhece de Adam Sandler está reunido neste filme: piadas ruins, romance inusitado, coadjuvantes bizarros e por aí vai.


Caso você seja um grande fã de Adam Sandler pode desconsiderar meus comentários.




Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.