top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Produções engraçadas para assistir no Prime Video

Assistir a uma produção leve e engraçada é sempre uma ótima ideia, separei algumas para você assistir no Prime Video e dar muitas risadas.


A Culpa é da Carlota e A Culpa é do Cabral

Os dois programas contam com uma equipe de peso da comédia brasileira e possuem vários quadros pensados para divertir quem assiste. A diferença entre os dois é que A Culpa é do Cabral é voltado ao público masculino e formado por humoristas homens e A Culpa é da Carlota é voltado para o público feminino e formado por humoristas mulheres, mas homens e mulheres podem assistir os dois que a comédia é garantida.


Stand-up Brazil

Essa série conta com diferentes humoristas brasileiros fazendo seu show de stand-up para uma plateia. A produção conta com a participação de Maurício Meirelles, Nany People, Oscar Filho, Rodrigo Capella, Rafael Portugal e muitos outros humoristas que vão fazer você rir.




5x Comédia

A série retrata a vida dos brasileiros durante a pandemia de Covid-19 de maneira bem humorada. Cada episódio conta uma história diferente e grandes humoristas fazem parte do elenco dessa produção.


Borat: Fita de Cinema Seguinte de Borat

Esse filme ganhou alguns Oscars em 2021 e acompanha Borat, um homem do Cazaquistão que não tem noção e vai visitar os EUA, mas acaba fazendo muita coisa errada nas eleições e no meio da pandemia de Covid-19. O mais engraçado é saber que as pessoas que contracenam com Borat não são atores, mas sim pessoas reais que fazem parte dessa “pegadinha”.



Superstore

O sitcom acompanha um grupo de funcionários que trabalham em uma loja de departamento, todos os dias coisas estranhas e engraçadas acontecem na loja. A série lembra muito The Office e com certeza vai fazer você dar risada.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page