• Maria Tosin

Novos programas para assistir no streaming

A Neflix e o Prime Video estão apostando forte em diversos tipos de programas para não ficarem presos a apenas filmes e séries. Recentemente as duas plataformas adicionaram novos programas e eu separei alguns legais para você assistir.


Game dos Clones

O Prime Video lançou esse reality de relacionamentos recentemente e a ideia é bem diferente de todos já feitos. Um homem ou uma mulher é escolhido para jogar o jogo dos clones, ele deve descrever quais são as características que mais chamam a atenção de um parceiro ou parceira e a produção encontrará várias pessoas com essa mesma aparência de várias regiões do país. Durante o programa o pretendente realiza várias provas com os clones e ele tem que eliminar um a cada rodada até sobrarem apenas três que ele deve escolher apenas um. É muito divertido e a apresentação da Sabrina Sato faz a diferença. A cada sexta um episódio novo é disponibilizado na plataforma.


A Culpa é do Cabral

Esse programa de comédia está disponível no Prime Video e é ótimo, pois conta com uma equipe de peso da comédia brasileira. O programa possui vários quadros e o intuito é divertir a plateia, cada episódio contém novos desafios que envolvem mais o mundo masculino, o que pode deixá-lo mais divertido para os homens.



A Culpa é da Carlota

Com certeza o Comedy Central Brasil notou que o programa A Culpa é do Cabral não agradava muito as mulheres então resolveu criar a versão com comediantes mulheres, que aborda temas do mundo feminino. Confesso que eu gosto muito mais de A Culpa é da Carlota do que A Culpa é do Cabral, mas se você for homem, provavelmente vai gostar mais do outro. O mais legal é que as comediantes são de diferentes lugares do Brasil, inclusive de Curitiba. O programa também está disponível no Prime Video.


Nasce uma Rainha

Nasce uma Rainha é um reality de drag queens lançado recentemente pela Netflix. O programa estrelado por Gloria Groove e Alexia Twister transforma gays que têm o sonho de se transformarem em famosas drag queens, mas não sabem como fazer isso. É muito legal ver o lado da drag e todo o preconceito que elas passam para assumirem quem realmente são.


Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.