top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

5 produções com Rafael Portugal

O humorista Rafael Portugal ganhou mais destaque depois que começou a apresentar o quadro CAT BBB no Big Brother Brasil, mas o ator do Porta dos Fundos também tem outras produções que são ótimas e você precisa conhecer. Aproveite que todas elas estão disponíveis no Amazon Prime Video e na Netflix.


Homens

Dirigido pelo incrível Fábio Porchat, que também atua na produção, a série narra quatro amigos de longa data que foram criados de forma machista e agora estão vendo as mulheres dominando e mudando o mundo que eles conheciam. A série possui duas temporadas com episódios de 30 minutos e narra situações muito engraçadas da vida dos homens, como eles agem e pensam. Com certeza você vai morrer de rir com essa série que lembra muito o estilo de comédia apresentado pelo canal Porta dos Fundos.



Os Espetaculares

Essa produção foi lançada a pouco tempo pelo Prime Video e narra a trajetória de três comediantes que querem a fama, um deles é Rafael Portugal. Além de engraçado, o filme também tem uma parte mais sensível parecida com o filme Tudo Bem no Natal que Vem.



5x Comédia

A minissérie foi lançada recentemente e narra a vida dos brasileiros durante a pandemia de coronavírus e com certeza você vai se identificar com uma das cinco histórias. Além de engraçada, a produção traz importantes reflexões sobre a situação do brasileiro na pandemia. Rafael Portugal participou de um dos episódios e fez muita gente dar risada interpretando um porteiro. A série conta com um ótimo elenco da comédia brasileira.



Borges

A série narra a vida de quatro funcionários que foram abandonados pelo chefe, após a empresa falir e estar cheia de dívidas. Os funcionários por acaso viralizam na internet e resolvem continuar criando conteúdo para ganhar dinheiro e sair do fundo do poço. É a primeira série produzida pelo Porta dos Fundos e está disponível na Netflix.



A Culpa é do Cabral

O programa possui vários quadros que têm o intuito de divertir a plateia e para isso conta com uma ótima equipe de comediantes brasileiros, incluindo Rafael Portugal, é claro. Os assuntos são mais ligados ao universo masculino, mas todo mundo dá risada.




bottom of page