• Maria Tosin

5 filmes de comédia para assistir na Netflix

Atualizado: Jul 14

A noite é delas

Este filme parece uma versão feminina do filme “Se Beber Não Case” e traz Scarlett Johansson no papel principal. A produção conta a história da despedida de solteira de Jess com suas amigas inseparáveis da faculdade. As amigas alugaram uma casa de praia em Miami e a noite promete muita bebedeira, drogas, baladas e sexo, mas o que elas não esperavam é que as coisas não saem como elas planejavam.


Ela é demais para mim

Este filme conta a história de Kirk, que sempre foi zoado pelos seus amigos quando o assunto é mulher, até que ele conhece Molly, uma mulher muito gata para ele, amigos e família não acreditam que ela gosta mesmo dele. A produção traz várias situações engraçadas que vai fazer você rir muito.



Missy errada

“Missy Errada” me lembrou muito aquelas comédias de sessão da tarde, mas eu garanto que você vai dar boas risadas. O filme conta a história de um homem que convida a mulher errada para um retiro do trabalho, ele confunde os nomes e acaba chamando sua antiga paquera online que é muito doida e deixou ele traumatizado no primeiro encontro. A produção tem muitas cenas engraçadas e os atores também ajudam a deixar o filme melhor ainda.

Vizinhos

Eu adoro os filmes com o Seth Rogen e este é mais um filme engraçado que ele atua. “Vizinhos” conta a história de um jovem casal que se muda para um bairro aparentemente tranquilo com a filha recém-nascida, mas logo a tranquilidade acaba quando uma fraternidade, conhecida como república de estudantes aqui no Brasil, se muda para a casa ao lado. A partir do dia que a fraternidade se muda as festas e o barulho fazem parte da vida do casal e o filme mostra os dois tentando a todo custo acabar com a bagunça.


Gente grande

“Gente Grande” é mais uma comédia estrelada por Adam Sandler, que mostra a reunião das famílias de velhos amigos de infância, mas parece que o tempo não passou muito para eles, todos continuam com um espírito de criança e fazendo várias merdas. Já no segundo filme, que também está disponível na Netflix, a trama é mais focada em Adam Sandler, que muda de cidade e acaba encontrando os valentões que faziam bullying com ele.



Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.