top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Novos live-actions e remakes para assistir

Os clássicos do cinema merecem ganhar novas versões e separei alguns live-actions e remakes para você assistir e matar a saudade das histórias.


A Dama e o Vagabundo

Esse clássico da Disney conta a história de uma cachorra mimada chamada Lady que acaba fugindo de casa e começa a fazer amizades na rua, no meio disso tudo ela conhece o vira-lata Trump e um romance entre os dois surge. A Disney relançou esse clássico em versão live-action e você vai morrer de fofura quando ver os cachorros em versão real, o filme está disponível no Disney+.


Cinderella

A princesa que é maltratada pela madrasta e as irmãs e que perde o sapatinho de cristal quando sai correndo do baile e um príncipe acaba o encontrando ganha uma versão musical com Camila Cabello produzida pelo Prime Video. Pra você que não gosta de musical, pode acreditar que vai gostar deste, pois são usadas músicas conhecidas no meio do filme, como Ed Sheeran e The White Stripes, por exemplo, então você com certeza vai querer cantar junto.



Convenção das Bruxa

O remake do clássico de 1990 foi produzido pela HBO e está disponível na HBO Max e conta com um elenco de peso. A produção acompanha a história de Luke, que está hospedado com sua avó em um hotel e descobre uma convenção de bruxas e que elas estão planejando transformar todas as crianças em ratos.


Tom & Jerry: O Filme

Esse filme pode ser considerado um remake e um live-action, mas os personagens Tom e Jerry são ainda em formato de desenho. A produção conta a história de Jerry que acaba de se mudar para um hotel de luxo em que o casamento do ano irá acontecer e Tom é contratado para acabar com o rato. A principal característica do desenho que é o fato de Tom e Jerry sempre estarem brigando é mantida no filme e você pode assistir na HBO Max.





bottom of page