top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

5 filmes para assistir no Disney+

Muitas pessoas assinaram o Disney Plus, mas gostariam de ver produções diferentes, então eu separei alguns filmes disponíveis para vocês assistirem.


A Extraordinária Garota Chamada Estrela

O título não chama muito a atenção, mas o filme é uma incrível jornada de amadurecimento. A produção é baseada no livro de Jerry Spinelli e acompanha um garoto do ensino médio que se sente atraído pela nova menina de espírito livre chamada Estrela. O filme mostra o amor que surge entre Leo e Stargirl, além de mostrar a jornada de amadurecimento e as dificuldades enfrentadas por ambos. É um filme leve e fofo de assistir.


Clouds

Prepara o lencinho, pois já aviso que o protagonista morre no final. O filme é baseado na vida de Zach Sobiech, um jovem músico que descobre que tem um câncer terminal e poucos meses de vida. Sabendo que tem pouco tempo, ele corre atrás de seu sonho de gravar um álbum e ter sua música cantada por muitas pessoas. No meio disso tudo, tem muito romance e amizade que tornam o filme ainda mais melancólico, mas no final das contas é uma bela produção. O nome do filme é o mesmo da música do cantor que virou hit.


A Última Música

A Última Música é baseado no livro de Nicholas Sparks e conta com Miley Cyrus no elenco. O filme narra a história de um pai que tenta restaurar o relacionamento com a filha rebelde, mas vários obstáculos ainda separam os dois. No meio desse relacionamento conturbado, Ronnie, a filha rebelde, conhece um menino que faz ela se apaixonar. Como em toda história de Nicholas Sparks, é um filme melancólico, mas que vale a pena assistir.


10 Coisas Que Eu Odeio em Você


Vamos de clássico da comédia romântica. O filme de 1999 mostra Bianca em seu primeiro dia de aula na nova escola, logo Cameron se apaixona por ela, mas ela não demonstra interesse, pois só pode namorar quando sua irmã mais velha namorar. Esse filme é engraçado e romântico ao mesmo tempo.


Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, ESPANTOSO E HORROROSO

Esse filme é ótimo para assistir em família, primeiro porque conta com Steve Carell no elenco e segundo porque o filme narra o dia de uma família. Alexandre tem 11 anos e está passando por um dia péssimo e sua família também passa pelos mesmos problemas. São coisas muito bobas que acontecem com todos, é impossível não achar engraçado.




bottom of page