top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Desenhos nostálgicos para assistir na HBO Max

Com a HBO Max disponível no Brasil, agora é hora de aproveitar todo o conteúdo do streaming, então resolvi começar pelos desenhos antigos que ele disponibiliza. Vem saber quais são!



Coragem, O Cão Covarde

Com certeza você já ficou com medo de fantasmas, monstros e outras criaturas junto com o Coragem, esse cachorro que de coragem não tem nada. Ele vive em uma fazenda distante com seus donos idosos: Eustácio e Muriel. Surgiram muitas teorias dizendo que Coragem sofria de esquizofrenia, por isso sempre via seres que não existiam. Aproveite para assistir as quatro temporadas do desenho que estão na HBO Max.





Du, Dudu e Edu

Esse desenho marcou época e acompanha três amigos com personalidades totalmente diferentes, são viciados em balas e caramelos e sempre tentam fazer de tudo para comprá-los. Duas temporadas do desenho estão disponíveis na HBO Max.



O Laboratório de Dexter

Dex e sua irmã Didi são dois personagens que marcaram a infância de muita gente. Dexter é um menino gênio que construiu um laboratório secreto atrás do armário do seu quarto, mas ele sempre fica brigando com Didi e seu inimigo Mandark.



Looney Tunes

Claro que nessa lista não poderia faltar os Looney Tunes. Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Piu-Piu e outros personagens foram reunidos em uma nova produção que tem apenas uma temporada, mas traz os icônicos personagens em episódios engraçados. Não podemos esquecer que Space Jam: O Jogo do Século também está disponível na plataforma.





Os Flintstones

As aventuras da família na idade da pedra também estão disponíveis no streaming. Descubra como eram as coisas há muito tempo atrás em cada um dos EPs. Desde 1960 no ar o desenho possui seis temporadas para você curtir, são muitos episódios divertidos e icônicos.



Os Jetsons

Saindo da idade da pedra e indo para o futuro, George Jetson, sua esposa Jane e seus filhos Elroy e Judy vivem em um futuro cheio de tecnologia, com carros que voam e muitas coisas que gostaríamos de ter hoje em dia. A HBO Max disponibilizou duas temporadas dessa série para você curtir.




bottom of page