top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Solos: os 8 maiores atores da atualidade em uma série


A aposta do Amazon Prime Video foi em um elenco fantástico para os episódios da série Solos. A produção promete explorar as características que nos tornam humanos, mas com um toque de Black Mirror.


A série possui apenas 7 episódios de até 30 minutos e cada um deles conta a história de um personagem e conta com a interpretação de atores em alta e considerados os melhore da atualidade: Morgan Freeman (dispensa apresentações), Anne Hathaway (dispensa apresentações), Helen Mirren (Ganhadora do Oscar de Melhor Atriz em 2007 por interpretar a rainha Elizabeth II), Uzo Aduba (interpreta Suzanne em Orange Is The New Black), Nicole Beharie (seu último trabalho foi na série Little Fires Everywhere), Anthony Mackie (interpreta o Soldado Invernal), Dan Stevens (interpretou a Fera no último live-action de A Bela e a Fera) e Constance Wu (seu mais recente trabalho foi no filme Podres de Ricos).


A produção é muito semelhante a peças de teatros que exploram o monólogo, o que é extremamente difícil para atores principiantes, pois você pode fazer todos os espectadores chorarem ou não gerar nenhuma reação, algo muito complexo.



É bem provável que você se identifique com uma das histórias e que essa história soe como um soco no estômago ou pode ser que nenhuma história te toque, mas com certeza alguma das atuações vai mexer contigo. Na minha opinião a atuação de Helen Mirren e Constance Wu foram as que mais se destacaram, pois não havia nada demais para elas aproveitarem na cena, era apenas elas e o roteiro.


Para mim a história e a narrativa de Helen Mirren foi a que mais me chamou a atenção, pois se tem uma coisa que eu e a maioria dos seres humanos têm medo é de viver uma vida medíocre e ter certeza que não fez tudo que deveria ter feito.


Solos não é uma série perfeita, não será uma produção memorável, pois peca em várias partes do roteiro, inclusive no último episódio com Morgan Freeman, quando tenta amarrar os outros episódios no último, mas é bem provável que boa parte das pessoas não entenda. Se você gosta de drama, peças de teatro e boas atuações eu recomendo que você assista Solos.


Confira o trailer a seguir:




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page