top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

5 séries lançadas em 2022 que você deveria assistir

Em 2022 os streamings tiveram alguns lançamentos que chamaram a atenção de todos e eu separei alguns que você deveria tirar um tempinho para assistir.


Homem X Abelha: A Batalha

Pra quem gosta de um humor leve, a série estrelada pelo ator Rowan Atkinson, conhecido por estrelar Mr. Bean, é uma ótima indicação. Trevor é contratado para cuidar de uma mansão luxuosa enquanto os donos estão viajando, mas por conta de uma abelha, ele acaba fazendo coisas que não deveria. Se você gostava do humor de Mr. Bean com certeza vai adorar ver essa produção da Netflix.



Uncoupled

Pra quem é fã de How I Met Your Mother, vai identificar que o personagem principal dessa série é Neil Patrick, conhecido por interpretar Barney em HIMYM. Nesta produção da Netflix, Neil interpreta Michael, um homossexual de 40 anos que acaba de receber um pé na bunda do namorado e se encontra perdido tendo que recomeçar do zero. A série possui humor, drama e pode ser maratonada rapidamente.


O Ensaio

falamos aqui no blog sobre essa série que surpreendeu a todos e criou algo inusitado. O Ensaio é uma espécie de reality show em que pessoas comuns podem ensaiar situações da vida, para que tudo saia perfeitamente como ela imaginou. A produção da HBO Max é um convite a refletirmos sobre nossa incapacidade de controlar tudo o que vivemos e sentimos.



A Casa do Dragão

Essa série foi um presente da HBO Max para os fãs de Game of Thrones. A nova produção acontece 200 anos antes de Game of Thrones e segue a história da Casa Targaryen. A série é uma superprodução e milhares de pessoas também viraram fãs.


O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Seguindo essa linha de nostalgia e presente para os fãs, a Prime Video, lançou a série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, que se passa milhares de anos antes de A Sociedade do Anel. A série mostra novos e antigos personagens que agora precisam enfrentar o ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias. É uma superprodução que teve um alto investimento da Amazon e que ficou várias semanas no TOP 1 da plataforma.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page