• Maria Tosin

Últimos lançamentos da Pixar que valem a pena assistir

Desde o lançamento do Disney+ as novidades do streaming estão concentradas em Marvel e Pixar. Separamos três lançamentos da Pixar que valem a pena assistir na plataforma.


Raya e o Último Dragão

O filme acompanha Raya, uma menina que vive em uma comunidade que antigamente vivia em harmonia com dragões, mas quando a força maligna ameaçou a humanidade os dragões se sacrificaram para salvar a terra. Depois de 500 anos o mal volta e Raya e seu dragão precisam descobrir como salvar todas as pessoas. O filme possui uma lição muito bonita sobre confiança, assim como todos os filmes da Pixar que é sempre carregado de significados e lições para adultos e crianças. O filme pode até lembrar um pouco Mulan.



Luca

Quando achamos que a Pixar não poderia fazer um filme melhor que Soul, vencedor do Oscar de melhor animação, ela lançou Luca, um filme que acompanha as aventura de Luca e seu amigo monstro. O filme se passa na Itália, Luca e Alberto fogem do oceano para viver na cidade, junto com os humanos que odeiam monstros marinhos, eles fazem de tudo para se esconder e conseguir realizar o sonho de ter uma besta para conseguir a liberdade. Já prepara o lencinho, pois o filme traz uma ótima lição sobre aceitar as diferenças.


Monstro no Trabalho

O spin-off e a sequência do filme Monstros S.A. foi lançado a poucos dias e ainda não tem todos os episódios disponíveis no Disney+. A série traz a continuação da fábrica de monstros e o que acontece depois dos dois filmes. Para quem estava com saudade de James e Mike essa série é perfeita e traz o humor que já conhecemos das outras produções. A cada semana novos episódios serão lançados e é ótima para assistir em família.



Posts recentes

Ver tudo