top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Será Que Era o Amor? Novo reality show do Prime Video quer descobrir a resposta



Depois do lançamento de várias versões e temporadas de Casamento às Cegas da Netflix, os amantes de realities shows de casais ficaram sem ter o que assistir, mas trago em seguida um novo reality, produzido pela Amazon Studios e que vai te manter entretido por um bom tempo.



O reality chamado “Será Que Era o Amor?” reúne seis solteiros em um experimento que promete ser bem interessante e esclarecedor. O programa quer testar se já conhecemos o amor de nossas vidas em algum momento, mas deixamos passar por algum motivo, agora os solteiros escolhidos terão a chance de voltar ao passado e se conectar com pessoas que já conhecem, mas que não tiveram a oportunidade de descobrir se eram o amor da vida deles ou não.

O mais legal do reality é que ele é muito dinâmico, não há tempo para pensar ou desenvolver um relacionamento com muitos participantes, além disso, os seis solteiros não fazem ideia de quem vem do passado pelo portal para tentar conquistá-los ou reconquistá-los, pode ser um amigo de infância ou uma pessoa que você só viu uma vez na vida e assim por diante. A cada dia uma nova pessoa chega na casa e o solteiro deve decidir quem continua na casa e quem vai embora, ao longo do programa eles terão vários dates para desenvolver essas conexões.


O que não pode faltar em um reality show é amor, pegação e intrigas, e isso não falta em “Será Que Era o Amor?”. Já posso adiantar que Allyssa é a integrante que mais causa na casa, ela faz o reality pegar fogo. Também não há apenas casais heteros, o que torna o reality mais inclusivo e imersivo para todos. O programa conta com 10 episódios de 1 hora cada e pode ser visto no Prime Video.





bottom of page