top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

5 produções com Zoë Saldaña

A atriz Zoë Saldaña está ganhando cada vez mais destaque no cinema e eu separei uma lista de produções que ela participou e que vale a pena você conferir.


1 - Avatar

Se você não sabia, Zoë Saldaña faz parte do elenco de Avatar, o filme de ficção científica que foi sucesso em 2009 e conta a história do mundo alienígena de Pandora em que vivem os Na’vis, seres que parecem ser primitivos, mas são altamente evoluídos. Se você ainda não viu esse filme, ainda dá tempo de conferir, antes que o segundo filme seja lançado dia 15 de dezembro de 2022.


2 - Amsterdam

Essa produção estreou esse ano e conta com um elenco de peso, como Zoë Saldaña, Christian Bale, Margot Robbie, Taylor Swift, John Washington, Rami Malek, Robert De Niro e muitos outros.

O filme acompanha três amigos que se encontram no centro de uma das tramas mais secretas da história americana. O filme mistura suspense com humor e é uma crítica ao fascismo, a história parece se encaixar perfeitamente com o que estamos vivendo.



3 - Recomeço

A mais nova série lançada pela Netflix conquistou a todos e tem como protagonista a atriz Zoë Saldaña. A produção é inspirada pelo livro de memórias From Scratch, é uma minissérie que narra a história de Amy Wheeler, uma estudante americana que está fazendo intercâmbio na Itália. Quando Amy conhece Lino, um chefe de cozinha siciliano, os dois se apaixonam imediatamente. A ideia da produção é acompanhar a vida do casal ao longo dos anos. A situação complica quando Lino enfrenta problemas de saúde que ameaçam o futuro do casal. Nos primeiros três episódios até parece uma linda história de amor com final feliz, mas depois você vai precisar de muitos lencinhos pra ver essa produção incrível!


4 - Guardiões da Galáxia

Zoë Saldaña também está presente nas produções da Marvel, em Guardiões da Galáxia ela é Gamora. O filme acompanha o aventureiro do espaço Peter Quill, que torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo devem proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia. Pra quem ainda não viu esse filme, é possível assistir no Disney+.




5 - Vingadores

Zoë Saldaña não podia ficar de fora de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, ela participa dessas produções como Gamora, junto com outros heróis que devem enfrentar Thanos e lutar contra a perda de amigos queridos. Se você ainda não viu esses dois filmes, vale a pena conferir, os dois estão disponíveis no Disney+.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page