top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

3 filmes com Steve Carell

Atualizado: 11 de jul. de 2020

Todo mundo já deve ter ouvido falar do ator Steve Carell, conhecido pelo seu papel em ‘The Office’ como o chefe Michael Scott. Ele é incrível e você precisa conhecer outros trabalhos feitos pelo ator. Segue as dicas:


Querido Menino

Steve Carell interpreta David Sheff nesse filme. David é um conceituado jornalista e escritor que possui um filho viciado em metanfetamina e por conta disso a rotina da família é totalmente abalada. A história é incrível e mostra como o vício em drogas pode mudar as pessoas.


David tenta entender o que aconteceu com Nic, seu filho viciado, e tenta de todas as maneiras encontrar soluções para tirar ele das drogas. A história é muito comovente e é impossível não chorar. A atuação de Steve Carell nesse filme é algo sensacional, interpretando um pai que ama muito seu filho e que faz de tudo para tê-lo de volta.


Prepare o lencinho porque dessa vez Steve Carell vai te fazer chorar.


A Melhor Escolha


Esse filme além de trazer no elenco Steve Carell traz também muita gente boa como: Bryan Cranston (nosso eterno Walter de Breaking Bad) e Laurence Fishburn. O filme conta a história de Larry Doc Shepherd que se reúne com seus antigos amigos, que serviram juntos com ele no Vietnã, para enterrar seu filho, um jovem marinheiro morto na guerra do Iraque.


De novo Steve Carell vai fazer você chorar, pois, os três amigos passam por muitas dificuldades até conseguirem dar um enterro digno para o filho de Larry. O filme é incrível e muito emocionante.


Amor a Toda Prova


Esse filme é uma comédia romântica sensacional, que conta com um elenco muito bom: Steve Carell, Ryan Gosling, Emma Stone e Julianne Moore.


Nesse filme Steve Carell interpreta o quarentão Carl Weaver, que leva uma vida feliz com sua mulher, até que ela pede o divórcio. Carl fica arrasado, mas conhece Jacob que vai ajudá-lo a superar a separação e transformá-lo em um homem desejado pelas mulheres.


Nessa história podemos ver várias cenas que lembram ‘Michael Scott’. Você vai dar boas risadas e ainda assistir a duas histórias de amor.

bottom of page