Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.

  • Maria Tosin

3 filmes com Keanu Reeves

Atualizado: Mar 25


Matrix está completando 20 anos e para comemorar essa data a gente trouxe três filmes estrelados pelo nosso querido Keanu Reeves.


Velocidade Máximo

Você deve lembrar desse filme, ele é de 1994 e sempre era exibido na sessão da tarde. Nesse filme Keanu Reeves ainda era muito jovem e interpretava Jack junto com Sandra Bullock, que interpretava Annie.


O filme conta a história do psicopata Howard Payne que colocou uma bomba em um ônibus que explodirá caso a velocidade do veículo seja inferior a 80 km/h. Jack é um policial que entra no veículo em movimento para tomar controle da situação, enquanto Annie dirige o ônibus em alta velocidade.


John Wick – De volta ao jogo

Esse é um daqueles filmes que Hollywood adora produzir, cheio de lutas, tiros e perseguições, ação do início ao fim.


O filme mostra a jornada de John Wick contra aqueles que acabaram com o último elo que tinha com sua falecida esposa: um cachorro. Dessa forma o telespectador cria um elo com o personagem e a partir daí começa a sequência de matança, atropelamentos e batidas muito bem executadas.


A prova que as pessoas costumam gostar desse tipo de produção é que recentemente foi lançado o terceiro filme da franquia.


Meu eterno talvez

Esse filme foge totalmente de todas as produções que Keanu Reeves já fez, pois ele interpreta ele mesmo. ‘Meu eterno talvez’ conta a história de Sasha e Marcus, dois amigos que perderam o contato e a amizade com o passar do tempo, mas depois descobrem um sentimento que não havia acabado.


Essa comédia romântica é sensacional, os atores e as piadas são ótimas, e Keanu Reeves faz o papel de ator gostosão, metido e estranho que aparece na história para atrapalhar a vida do casal. As cenas com ele são demais, impossível não rir. Aproveita que o filme está disponível na Netflix e corra assistir.