Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.

  • Maria Tosin

Ted Bundy: a irresistível face do mal

Atualizado: Mar 25


O filme que conta a história do serial killer Ted Bundy chega à Netflix Brasil no dia 05 de dezembro. Confira a seguir mais sobre a produção.


Ted Bundy foi um serial killer que apavorou os Estados Unidos na década de 70, a Netflix já havia produzido uma série sobre ele, chamada ‘conversando com um Serial Killer – Ted Bundy’.


Zac Effron interpretou o matador e foi bastante criticado desde o início, mas depois de assistir ao filme você entenderá porque o ator foi uma boa escolha. Ted era considerado um homem bonito, que atraia suas vítimas e Zac representa bem essa versão de Bundy. Além disso, o nome do longa-metragem lembra bem essa parte atraente do serial killer e foi baseado na descrição dada pelo juiz ao condená-lo à pena de morte.


O filme é diferente da série, pois foi desenvolvido com base no livro da namorada de Bundy, Elizabeth Kendall, que é interpretada por Lily Collins. A produção narra a história dele desde o dia que se conheceram em um bar em Seattle, em 1969. É impossível enxergar um monstro atrás de um homem carinhoso que dava toda a atenção para Elizabeth e sua filha.

Muitos críticos não gostaram da produção, pois dizem que o filme não mostrou a real face de Ted Bundy, que confessou ter estuprado e assassinado 35 mulheres.


Vale a pena assistir a esse filme Netflix, que apesar de ter sido produzida pelo mesmo criador da série, as produções são completamente diferentes.


Notas


Rotten Tomatoes: 56%


IMDB: 6.6