A série “Um espião infiltrado” estreou no dia 21 de Novembro na Netflix, e em poucos dias já está em segundo lugar no top 10 da Netflix. A série tem como protagonista o nosso Michael de “The Good Place”, o ator Ted Danson, então podemos esperar muita comédia nessa história.
Enredo
A série conta sobre a vida de Charles, um senhor viúvo que está em busca de novas aventuras. No entanto, com a perda de sua mulher, a vida tem sido mais complicada até que sua filha, Emily, resolve conversar com ele e o incentiva a buscar novos hobbies ou um emprego para ocupar a mente e conhecer novas pessoas.
Então, com o incentivo de sua filha, Charles vai a procura de um emprego para poder fazer algo e encontra um perfeito nos classificados do jornal. Precisavam de um senhor entre 60-70 anos para trabalhar como um espião num lar de idosos para descobrir quem roubou o colar de uma senhora que vive lá, então ele acaba conseguindo o emprego por ser da área da tecnologia e ser dinâmico.
E assim começa sua nova saga num lar de idosos, lá ele faz muitas amizades e acaba gostando bastante de estar com aquelas pessoas. Ao longo da história podemos ver que as expressões de Charles vão mudando, ele passa de um viúvo triste para alguém que está disposto a tentar seguir sua vida. No fim, ele consegue descobrir quem estava roubando as coisas, já que não era apenas o colar que foi roubado, e se depara com o mesmo problema que teve com sua falecida esposa no passado.
Elenco
A série conta com o protagonista Ted Danson, que é um expert em fazer séries de comédia e consegue abordar um assunto sério de forma leve e que todos que já passaram por alguma situação como a dele não se culpem. Além disso, também temos a nossa, Rosa Díaz, de Brooklyn 99, que interpreta a Didi, a gerente do lar de idosos.
Ela consegue se entregar no papel e fazer um ótimo personagem que cuida dos seus pacientes como se fossem da família e trata seus funcionários de igual para igual. E muitos outros atores incríveis que também merecem seu reconhecimento nos papéis que interpretaram.
Logo, a produção conseguiu compor o seu elenco de forma harmoniosa e com ótimos profissionais.
Considerações
A série mostra a realidade de muitos viúvos e viúvas que precisam seguir em frente sem os seus parceiros e não conseguem, muitos deles acabam não tendo o apoio da família para continuar e acabam caindo numa rotina que não contribui para a sua felicidade.
A abordagem do assunto Alzheimer também foi relevante, visto que há muitas famílias que sofrem desses problemas com seus parentes e acabam se sentindo culpadas por não conseguir ajudá-los. Essa série faz a gente pensar muito no nosso futuro e como a gente não pode deixar a doença nos vencer.
Comments