G-KZDPBHECNM
top of page
  • Foto do escritorTatiana Lousada

Trocados: uma surpreendente comédia de Natal

A Netflix lançou no dia 30 de novembro um novo filme de Natal, “Trocados”. Essa produção é para toda a família e entrega tudo o que promete, carisma dos atores, diversão, reflexão e espírito de Natal.





Até que eles vão até ao planetário e pedem pra uma senhora tirar uma foto deles perto do telescópio e é a partir daí que as coisas começam a ficar estranhas, na manhã seguinte todos, literalmente, percebem que não estão nos seus respectivos corpos, incluindo o bebê e o cachorro.  



É nessa hora que eles percebem que terão que viver a vida de cada um, sendo que cada pessoa tem algo super importante para fazer ou apresentar no dia. Como, a mãe que precisa apresentar um projeto importante para ser promovida, a filha com um jogo de futebol com um olheiro importante, o irmão com a entrevista para Yale e o pai que iria realizar o sonho de voltar para o palco.




O filme e os atores são muito bons, a história é muito bem contada. Eles conseguem trazer essa autenticidade de fazer com o que a família inteira troque de corpo, o que torna o filme leve e engraçado. Além disso, esse não é um filme focado inteiramente no Natal ou trazendo apenas uma reflexão do que seria a época de Natal, mas sim sobre o que o Natal realmente deveria representar.


Comments


bottom of page