top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Séries sobre adolescência

Quem não gosta de um dilema adolescente para assistir, não é mesmo? Recentemente a HBO e a Netflix lançaram algumas séries que agradam quem gosta desse gênero.

.

Sex Education

A série Sex Education foi um sucesso desde seu lançamento e já conta com três temporadas na Netflix, e a quarta temporada já foi confirmada. A produção fala sobre sexo de uma forma leve e engraçada e acompanha um grupo de adolescentes no colégio e todas as fofocas que acontecem em torno de namoros e amassos.



Euphoria

A série da HBO acompanha um grupo de jovens que está enfrentando problemas com assuntos comuns na adolescência, como droga, sexo, busca por identidade, etc. A produção conta com um elenco de peso e deu a Zendaya o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática em 2020. Aproveite para maratonar a primeira temporada na HBO Max, pois a segunda temporada chega em janeiro de 2022 à plataforma.


Genera+ion

Essa série incrível que segue muito o estilo de Euphoria infelizmente já foi cancelada pela HBO Max e possui apenas 16 episódios disponíveis. A produção acompanha um grupo de jovens que está lidando com problemas bem pesados para a idade deles, como gravidez indesejada, separação dos pais, busca por identidade e aceitação. Com certeza você vai adorar conhecer Chester, um homossexual cheio de atitude que não tem vergonha de mostrar para o mundo como ele é.



A Vida Sexual das Universitárias

O mais novo lançamento da HBO Max acompanha cinco meninas que acabam de chegar na faculdade e dividem o mesmo quarto. O humor utilizado nessa série é incrível e mostra como é a vida sexual das universitárias que não são nada parecidas, aliás, a diversidade é um ponto positivo nessa produção. Uma das protagonistas é a irmã de Timothée Chalamet, que se mostrou ser uma atriz muito boa. Se cuida Timothée! A segunda temporada já foi confirmada pela HBO Max.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page