• Maria Tosin

Reality show: o que assistir além de BBB

Início do ano e já maratonamos todos os realities shows disponíveis e estamos esperando o lançamento dos próximos. Pra você que não gosta de BBB, há alguns programas que foram lançados no final de 2021 e início de 2022 que vale a pena conferir.

The Cut

A HBO Max ainda está engatinhando quando o assunto é criar reality show próprio, mas um dos últimos lançamentos acertou em cheio o público que gosta de assistir programas de beleza. O The Cut Brasil é uma competição entre os melhores cabeleireiros do Brasil que irão disputar provas para alcançar o título de melhor hairstylist do Brasil e levar o prêmio de 200 mil reais. As provas são muito elaboradas e diferentes, o mais legal é que os profissionais não podem usar espelhos na hora de modificar o cabelo dos modelos, sendo assim, os modelos só irão ver o resultado da transformação depois de pronto, e é claro que teve gente que odiou o resultado.



LOL Brasil: Se Rir, Já Era!

Já comentamos sobre esse programa diferente que até o fim de 2021 não tinha ainda a versão brasileira produzida pelo Prime Video, mas agora ela já chegou na plataforma de streaming. O jogo consiste em reunir os principais talentos da comédia brasileira em uma sala, o objetivo é fazer o colega rir e assim perder pontos, caso o participante ria duas vezes ele é eliminado, o ganhador, aquele que não riu duas vezes, leva um prêmio de 350 mil reais.


As versões dos outros países são muito engraçadas, mas o humor brasileiro tem um toque especial. É impossível não achar sensacional esse reality show que é apresentado por Tom Cavalcanti e Clarice Falcão, e um time de peso no jogo: Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal.

Brincando com Fogo EUA

O programa de pegação que logo ganhou o coração do público na Netflix já tem versões de diversos países, inclusive do Brasil, mas recentemente a temporada 3 da versão original, a versão dos EUA, foi liberada no streaming. O programa consiste em reunir várias pessoas bonitas que só pensam em pegação, mas que precisam aprender a se envolver emocionalmente, para isso, elas deverão ficar sem beijar ou transar, pois cada ato custa dinheiro do prêmio final que é de 100 mil dólares.


Diferente das outras temporadas, parece que muita gente não evoluiu nesse programa e poucos casais conseguiram não gastar dinheiro e formar conexões reais.




Posts recentes

Ver tudo