• Maria Tosin

Programas diferentes para assistir

Last one laughing


O LOL Austrália é apresentado por uma atriz já conhecida pelos filmes de comédia: Rebel Wilson e esse reality show fez eu dar boas risadas. O programa reúne os melhores humoristas da Austrália em um reality que o objetivo é não rir e fazer o outro rir. Isso mesmo! Por 6 horas eles ficam presos em uma sala e o objetivo é fazer o outro rir e ser eliminado, é nesse momento que você dá boas risadas com tanta palhaçada. O programa possui apenas 6 episódios de 30 minutos cada e está disponível no Amazon Prime Video.


Jogo da lava

Calma! O jogo da lava não envolve lava de verdade! Você já deve ter ouvido falar daquela famosa brincadeira em que o chão é “lava” e você precisa se locomover em cima dos cômodos para não “morrer”. Essa famosa brincadeira foi transformada em um divertido reality da Netflix que reúne várias equipe que pulam em cadeiras, penduram-se em cortinas e se balançam em candelabros, tudo isso para chegar até o fim do percursos sem cair na “lava”, que é na verdade água quente de coloração vermelha. Cada episódio os obstáculos mudam e o mais legal pra mim é ver as pessoas caindo rsrs.


Kit de sobrevivência – equipamento testado

Esse programa me deu vontade de comprar vários produtos inúteis só porque achei eles muito legais. O programa da Netflix mostra em vários episódios um grupo de pessoas testando equipamentos de sobrevivência com métodos bem loucos. Pra você ter uma ideia do nível dos produtos testados, já no primeiro episódio eles encontram um fósforo que não apaga nem com água ou extintor de incêndio.




O crush perfeito

Esse programa é pra quem adora histórias de amor, eu confesso que maratonei todos os episódios rapidinho. “O Crush Perfeito” mostra em cada episódio uma pessoa em vários dates com gente que ela nunca viu na vida. O mais legal é que há pessoas de diferentes sexos e orientações sexuais e cada encontro é mais incrível que o outro. Vale a pena assistir, aproveita que está disponível na Netflix.

Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.