O que achamos da terceira temporada de O Verão que Mudou Minha Vida
- Maria Tosin

- 21 de set.
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de set.
A última temporada da série “O Verão Que Mudou Minha Vida” acabou na última quarta e ao contrário das outras temporadas, a terceira virou a copa do mundo das garotas. Vem saber o que achamos!

Desde 2022, acompanhamos o triângulo amoroso entre Belly e os irmãos Fisher, a primeira e a segunda temporada nos apresentaram a relação entre a família de Belly e a família Fisher, também descobrimos que Susannah está com câncer e todos tentam lidar com a perda. Na terceira temporada vemos a maior reviravolta de todas, Belly e Jeremiah vão se casar, mas Conrad ainda ama Belly.
Nessa temporada Jenny Han nos enrolou um pouquinho, isso porque acompanhamos em diversos episódios o desenrolar da relação e dos atritos entre Belly e Jeremiah, até finalmente ocorrer o rompimento entre os dois, sendo um dos episódios mais comentados.

Essa temporada também fez nos aprofundarmos nos sentimentos de Belly, o que causou muito hate para a personagem, nos fazendo pensar que toda a culpa da confusão entre os irmãos era de Belly e não da imaturidade dos dois e da expectativa de Susannah, que colocou pressão para que Belly casasse com um dos seus filhos.
Apenas no último episódio, que tem 1 hora e 20 minutos de duração, quase um filme, vimos o que gostaríamos de ter visto na metade da temporada, a relação entre Belly e Conrad finalmente se desenrolando, mas deixando gostinho de quero mais para entender como eles vão levar para frente essa relação, deixando muitas pontas soltas. Vemos também Steven e Taylor se entendendo muito antes do esperado, novos personagens surgem, como Denise, colega de trabalho de Steven e Jeremiah.

É claro que a Amazon não iria deixar de faturar ainda mais com a saga, já foi anunciado um filme para finalizar a história e será sobre as últimas três páginas do livro, sendo assim, Jenny Han terá muita liberdade para criar o roteiro, que deve chegar aos cinemas apenas em 2027.
A última temporada foi lançada exatamente para aumentar o hype dos fãs da série pela história e fez isso muito bem a cada episódio, um dom que só Jenny Han tem, mas também cansou os fãs que esperaram muito para que algo finalmente fosse concluído.






Comentários