G-KZDPBHECNM
top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Maxton Hall: O Mundo Entre Nós é a mais nova queridinha adaptação do livro “Save Me”

Atualizado: 12 de mai.

No dia 9 de maio chegou ao Prime Video a série Maxton Hall: O Mundo Entre Nós, uma adaptação do livro “Save Me” de Mona Kasten. O romance adolescente já está entre as séries mais vistas da plataforma e a seguir você confere o que achamos dessa produção!


Aquele clássico romance adolescente no estilo príncipe e a plebeia 

Maxton Hall: O Mundo Entre Nós é a mais nova queridinha adaptação do livro “Save Me”

A série acompanha dois jovens que se apaixonam, mas têm origens completamente diferentes. A história se passa na escola de elite Maxton Hall, onde Ruby Bell que é bolsista e vem de uma família humilde, acaba encontrando James Belfort, o garoto mais bonito do colégio e também um dos mais ricos. Sim, aquele típico e clássico embate entre duas pessoas que são completamente diferentes, mas que juntas são apenas fogo e paixão, assim você já deve saber que a produção é um prato cheio para os fãs de romance adolescente.



Os dilemas da riqueza são o foco

Apesar de inicialmente acharmos que a série vai usar o fato do casal ter classes sociais completamente diferentes apenas como um pano de fundo raso, não é isso que acontece, somos convidados a mergulhar a fundo nos dilemas de James que não pode fazer as próprias escolhas e deve seguir o caminho que seus pais traçaram para ele desde seu nascimento. Se você espera uma série cheia de cenas quentes, talvez você se decepcione um pouco, o casal de fato se envolve nos últimos 2 episódios, enquanto mergulhamos em um romance que nos lembra a série Bridgerton, algo que com certeza vai agradar aos fãs de romance. Acompanhamos também o dilema da irmã de James, Lydia, que também sofre com a rejeição do pai e com sua falta de possibilidade de escolhas.

Maxton Hall: O Mundo Entre Nós é a mais nova queridinha adaptação do livro “Save Me”

Não poderia faltar nossa paixonite fictícia 

Bom, um dos pontos-chave dos romances é justamente ser capaz de nos fazer desenvolver um certo tipo de sentimento por um dos personagens, a chamada “paixonite fictícia”, e é claro que não poderia faltar nessa série, assim como na série “Um Dia” da Netflix, temos o típico galã, loiro, alto, de olhos claros e sarado interpretando James, estamos falando de Damian Hardung , o ator alemão já tinha atuado em outra série famosa, Como Vender Drogas Online (Rápido) da Netflix, mas nem de longe conseguimos perceber o potencial em sua beleza, já no romance, a série abusa de closes e slow motions para mostrar o ator, que passa a série toda usando ternos muito elegantes, é claro que as garotas já estão todas loucas por ele.

Maxton Hall: O Mundo Entre Nós é a mais nova queridinha adaptação do livro “Save Me”

Deixando sua beleza de lado, Damian foi o cara ideal para dar vida a James, ao mesmo tempo que consegue transparecer os dilemas internos do personagem também mostra que é duro na queda. Harriet Herbig-Matten, é quem interpreta Ruby, a atriz não tem muitos trabalhos de sucesso, mas conseguiu dar vida a uma humilde, mas inteligente garota, só acho que na parte da caracterização da personagem tiveram alguns erros que incomodam quem assiste.



Mais uma ótima adaptação de livro

Depois do desastre que foi “Uma ideia de Você” e a surpresa que foi “Tartarugas até Lá Embaixo”. Maxton Hall traz uma boa adaptação para os fãs de romance, apesar de ter apenas 6 episódios, todos foram muito bem aproveitados, terminamos a série querendo mais. O que nos resta é torcer para uma segunda temporada, já que temos outros livros da autora com a continuação do romance de James e Ruby Bell. 


Opmerkingen


bottom of page