top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Filmes para assistir na Netflix

Sabemos que o catálogo da Netflix para filmes não é um dos melhores do streaming, as produções originais salvam muito o catálogo, então eu resolvi separar alguns filmes legais para você assistir na plataforma.


Alguém especial

O filme traz a história de Jenny, uma mulher que sofreu um término devastador e que decidiu viajar até New York com suas amigas. “Alguém especial” é uma comédia romântica bem diferente, pois traz algumas lições que em outros filmes deixam de lado, retratam apenas o lado ruim do término de um relacionamento.


The f**k-it list

Este filme não é muito conhecido na plataforma, mas entrou recentemente na Netflix e a narrativa é bem atual. A produção mostra um aluno exemplar, que entrou em várias universidades renomadas dos EUA, mas ao participar de um trote a sua vida começa a desmoronar e ele faz uma lista de coisas que deveria ter feito. A produção retrata muito a pressão dos pais em cima do filho para que ele corresponda às suas expectativas.


Nerve

“Nerve” conta a história de Vee uma estudante que entra em um jogo online que consiste em realizar desafios, a maioria deles perigosos e insanos, a cada rodada as decisões se tornam mais difíceis. O filme é empolgante do início ao fim, aposto que vocês vão gostar.


A teoria de tudo

O filme retrata a vida do astrofísico Stephen Hawking, desde a descoberta da sua doença, seu romance com Jane e toda sua difícil trajetória de vida. A produção é incrível e não é por acaso que Eddie Redmayne ganhou o Oscar de melhor ator em 2015. Vale a pena assistir essa emocionante história.


O mínimo para viver

Uma incrível produção Netflix que conta a história de Ellen, uma menina com anorexia e que agora tenta lidar com seu problema junto com outros jovens em uma clínica. Com um ótimo elenco que conta até com Keanu Reeves a história é comovente e traz muitas reflexões.



Encontros e desencontros

Talvez você esteja se perguntando “como assim você está me recomendando um filme de 2004?”, Estou, pois você precisa conhecer esse filme! Um dos meus favoritos, ele se passa em Tóquio e narra Bob, que está na cidade para a gravação de um comercial de whisky e Charlotte, interpretada por Scarlett Johansson, que está na cidade para acompanhar seu marido, um famoso fotógrafo de celebridade. Bob e Scarlett não conseguem dormir, por conta do fuso horário e acabam passando muito tempo juntos.


Fica comigo

Este filme é um suspense incrível que narra a história de Holly, que ficou completamente obcecada por um menino depois de transar com ele, uma menina louca que é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. Eu gostei muito do final!


bottom of page