• Maria Tosin

Filmes com Ryan Gosling

Atualizado: Set 4

Eu aposto que você curtiu La La Land e deve ter amado a interpretação de Ryan Gosling neste filme. Então decidi trazer alguns outros filmes com esse galã. Segue a lista.


Diário de uma paixão

Eu como uma grande fã dos livros de Nicholas Sparks não podia deixar de trazer esse clássico romance que se passa na década de 40. Ryan interpreta Noah, que conhece Allie, os dois vivem um intenso amor, mas os pais da jovem não aprovam o namoro, apesar de vários obstáculos é nítido o amor dos dois. Prepara o lencinho, pois com certeza você vai chorar.


Amor a toda prova

Neste filme de 2011, você pode ver que Ryan e Emma Stone já formavam uma grande dupla e um belo casal. O elenco desse filme é ótimo, conta também com Steve Carell e Julianne Moore. A produção conta a história de Cal, um homem que vive feliz com sua mulher, até ela pedir o divórcio e ele ficar arrasado. A partir daí ele conhece o mulherengo Jacob, interpretado por Ryan que o ajuda a superar o término. Não quero dar muitos spoilers, mas com certeza você vai se surpreender com o final.


A garota ideal

Sim, o filme “A garota ideal” é de 2007, mas ele traz uma lição muito importante, além de uma ótima atuação de Ryan, que interpreta Lars, um homem extremamente tímido que não tem amigos, namorada e mora na garagem do seu irmão, os únicos colegas que ele tem são da igreja que frequenta. Um dia, Lars anuncia a seu irmão e a sua cunhada que vai levar a namorada pra eles conhecerem, mas no dia tão esperado, quem chega lá como a namorada de Lars é uma boneca inflável. Não vou falar o que vem pela frente, você tem que assistir!


O primeiro homem

Este filme é um dos mais recentes protagonizados por Ryan. Nesta produção ele interpreta Neil Armstrong, o primeiro homem que pisou na lua em 1969. “O primeiro homem” é uma digna produção norte-americana que traz todo o glamour da missão mais perigosa na história das viagens espaciais. Lembro que fui assistir no cinema e foi incrível!


Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.