top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Space Force: Netflix decepciona fãs

Atualizado: 11 de jul. de 2020



Geralmente venho aqui trazer dicas de boas produções, mas desta vez vim compartilhar minha percepção sobre a série Space Force, que foi divulgada durante um mês inteiro como sendo o novo sitcom que iria agradar fãs de The Office e Friends, com certeza a Netflix foi responsável por aumentar a expectativa de todos para a nova produção do streaming, mas que no final deixou todos os fãs decepcionados.


A série tenta trazer uma sátira sobre a vida americana e brinca com a ideia do presidente Donald Trump de criar uma vigilância no espaço, sim na vida real o presidente dos EUA realmente tem o plano de criar uma Força Espacial.



A produção conta com um ótimo elenco, mas os personagens são fracos e a trama não prende você em nenhum momento, acredito que a maioria não vai conseguir assistir a todos os episódios. Eu como grande fã de The Office e Friends, fiquei procurando as referências as duas séries e nem Steve Carell conseguiu salvar a narrativa, nosso Michael Scott não aparece para nos fazer dar boas risadas, aliás não me lembro de ter dado risada enquanto assistia.


Lisa Kudrow, nossa querida Phoebe de Friends quase não aparece na série, o que frusta muitas pessoas, pois quem realmente aparece na trama é Steve Carell. Algo que notei também, foi a presença de muitos atores que participaram de séries premiadas da Amazon fazendo parte do elenco e nem isso conseguiu salvar a falha na história.


Então, se eu puder te dar um conselho é: não perca seu tempo com Space Force, há muitas séries engraçadas para você lembrar de The Office, como Parks and Recreation. Espero que a Netflix tenha aprendido com esta produção, pois com certeza aumentar as expectativas dos fãs de duas grandes séries foi um tiro no pé, sabemos que é muito difícil chegar perto destas duas grandes produções.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page