top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

5 produções com Emma Stone

Atualizado: 31 de jul. de 2021

A atriz Emma Stone ganhou muito destaque com o filme de Cruella, então resolvi trazer uma pequena lista de produções que ela também atua maravilhosamente bem.


A Favorita

O filme que concorreu ao Oscar de 2019 é uma das produções em que Emma Stone participou e fez uma grande atuação. O filme se passa na Inglaterra do século 18, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough, exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana. Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail, interpretada por Emma Stone, que é a nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes essa oportunidade única. Esse filme tem um roteiro bem peculiar, um humor único e vale a pena assistir.


A Mentira

Esse filme é uma comédia adolescente que certamente colocou Emma Stone nos holofotes em 2010 quando ele foi lançado. A produção conta a história de Olive, uma menina certinha que decide contar uma pequena mentira sobre ter perdido a virgindade, mas logo a fofoca chega ao ouvido de todos no campus e ela se torna famosa repentinamente.


Cruella

Apostando fortemente nos live-actions a Disney resolveu lançar um filme sobre Cruella, vilã de 101 Dálmatas. O filme é trágico e cômico ao mesmo tempo e com certeza Emma Stone deu uma aula de atuação e conseguiu trazer todos os traumas de Cruella para o personagem. O filme possui mais de 2h de duração, mas não é entediante e a trilha sonora é destaque na produção.



La La Land: Cantando Estações

O filme que deu o Oscar de Melhor Atriz para Emma Stone com certeza é digno de ser visto um milhão de vezes. Um musical que conta com Emma Stone interpretando a atriz Mia e com Ryan Gosling interpretando o pianista Sebastian. Os dois se apaixonam e buscam oportunidades em suas carreiras na cidade de Los Angeles, enquanto isso eles tentam fazer o relacionamento dar certo. O filme está disponível no Telecine.


Amor a Toda Prova

O filme conta com um elenco sensacional, como: Steve Carell, Juliane Moore, Emma Stone e Ryan Gosling de novo trabalhando juntos. O filme acompanha Carl, um homem de quarenta anos que está arrasado, pois sua mulher pediu o divórcio, ele então conhece Jocob, um mulherengo que quer ajudar Carl superar a bad, mas Jacob acaba conhecendo Hannah e se apaixona. Essa comédia é incrível e está disponível no Telecine.




bottom of page