Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.

  • Maria Tosin

Filmes sobre ser solteira

Atualizado: Mar 25

Perfeita é a mãe

Esse filme retrata a vida de Emy, uma mulher que parece estar com a vida perfeita, casamento, filhos e emprego, mas não é bem assim. Ela se mostra cansada das obrigações domésticas e de várias outras coisas que rodeiam sua vida. Emy se une a mais duas mulheres que estão passando pelos mesmos problemas e juntas elas buscam a liberdade e a diversão de volta.


As mulheres dão um grande exemplo de amor próprio nesse filme, é uma comédia muito legal e que vai fazer muitas mulheres se identificarem com a situação. O elenco é incrível e conta com Mila Kunis, famosa por seu papel em amizade colorida.


O filme também possui uma continuação, porém apenas o primeiro está disponível na Netflix.


Como ser solteira

‘Como ser solteira’ é uma comédia que conta a história de quatro mulheres. A narrativa principal é de Alice, uma jovem que acaba de ficar solteira e que com a ajuda de sua amiga Robin, aprenderá a tirar proveito da sua vida de solteira em Nova York.


As histórias secundárias mostram a vida de uma mulher que está em busca do homem perfeito na internet e passa dias no computador usando algorítimos e aplicativos de namoro. Já a última história é sobre a vida de uma mulher que tem o sonho de ser mãe e decide ter o bebê mesmo sem ter um namorado, o problema é que ela se apaixona depois de engravidar.


O filme retrata bem os dilemas vividos pela mulher moderna e é possível que você se sinta retratada em alguma das personagens.


A maratona de Brittany

O filme é uma produção da Amazon e narra a história de Brittany que está cansada da sua rotina, ir em diversas festas e conviver com pessoas tóxicas. Um dia ela decide ir ao médico e recebe um diagnóstico preocupante por conta do seu peso, então ela decide começar a fazer exercícios.


Esse filme é muito mais que apenas sobre a vida solteira de Brittany, mas também é um ensinamento sobre amor próprio. A produção é baseado em uma história real, o que o torna ele ainda mais incrível.