• Maria Tosin

5 filmes com Charlize Theron

Casal improvável

Como eu já disse aqui no blog algumas vezes, eu amo os filmes com o Seth Rogen e nesse filme ele está acompanhado de Charlize Theron em uma maravilhosa comédia romântica. A dupla é realmente incrível nesse filme que conta a história de Fred e Charlotte. Fred é um jornalista fracassado e Charlotte é uma das mulheres mais influentes do mundo que está tentando a presidência, eles se conhecem na infância e Fred era apaixonado por ela, até que o destino resolve unir os dois novamente em uma festa, a partir daí uma relação começa a surgir entre os dois. O filme está disponível no Amazon Prime Video.


The old guard


Esse filme é a mais nova produção da Netflix e trouxe um novo significado a filmes de de ação e de super-heróis. O filme é baseado na série em quadrinhos de mesmo nome de Rucka e Leandro Fernández. No filme Charlize Theron vive Andy, uma guerreira imortal com mais de 6 mil anos de idade que lutou em diversas guerras ao longo da história da humanidade. Ela lidera a “Velha Guarda”, um pequeno grupo de imortais que se dedica a desfazer injustiças ao redor do mundo, logo eles descobrem que existe uma nova imortal e a trama recheada de muita ação é capaz de prender a atenção de todos. Eu não sou fã de filmes de ação, mas confesso que gostei muito dessa produção.

O escândalo

Este filme já foi citado aqui no blog em outra matéria e como o nome já diz, o filme é sobre um escândalo que aconteceu com as funcionárias da Fox News, e Charlize Theron interpreta Megyn, uma das funcionárias da companhia. A produção mostra toda a cultura de masculinidade tóxica da empresa de mídia e à queda do magnata Roger Alies. “O escândalo” ganhou o Oscar de Melhor Maquiagem e Penteados e o elenco é formado por mulheres incríveis.


Tully

Estamos acostumados a ver Charlize sempre maravilhosa e incrível, mas neste filme ela fica irreconhecível. Já falei sobre “Tully” bem no começo do blog e não canso de recomendar esse filme incrível. Charlize é Marlo, uma mãe de três filhos, com um recém-nascido para cuidar que vive uma vida muito atarefada, um dia ela ganha uma babá de presente de seu irmão, Tully e a partir daí você vai acompanhar a jornada dessa mãe e um final surpreendente. O filme está disponível no Amazon Prime Video.


Gringo – Vivo ou morto

O filme “Gringo” tem uma nota muito ruim nos sites de avaliações, mas para mim é uma ótima produção, apesar do roteiro ser um pouco confuso e dar algumas voltas. Nesse filme Charlize interpreta Elaine uma das chefes de uma empresa farmacêutica, mas ela aparece apenas em segundo plano nessa produção, o foco é a luta de Harold para sobreviver no México depois que sua vida dá uma reviravolta e ele se transformar em um criminoso procurado. O filmes está disponível no Amazon Prime Video.

Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.