top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Verão: filmes para lembrar a estação

Atualizado: 11 de jul. de 2020

Para deixar você no clima para as férias, selecionamos alguns filmes sobre a estação mais quente do ano.


Nosso último verão

‘Nosso último verão’ é uma comédia romântica produzida pela Netflix. O filme mostra aquele período em que os jovens americanos estão de férias e logo em seguida vão para as faculdades. A produção narra a história de quatro amigos, cada um tem uma ideia de como deseja passar o último verão, tem muito romance, descoberta e procura da própria identidade.


Se você ama filmes adolescentes e clichês, você tem que assistir a esse filme, sem contar que no elenco temos K.J Apa, conhecido por seu papel na série Riverdale e Sosie Bacon, que fez parte do elenco de ‘13 Reasons Why’.


Quem não gosta de um romance de verão, não é mesmo?


O verão da minha vida

Essa comédia de verão é uma das minhas preferidas! O filme conta a história de um menino menosprezado pelo namorado da mãe, interpretado por Steve Carrel. Para se divertir nas férias ele faz amizade com um funcionário de um parque aquático e logo começa a trabalhar lá.


Durante o filme ele conhece diversas pessoas e passa por muitas situações engraçadas que mostram o significado da verdadeira amizade. Esse é um filme incrível para assistir em família.


Ressaca de amor


‘Ressaca de amor’ conta a história de Peter, compositor que namorava uma famosa e que terminou seu relacionamento de cinco anos recentemente. Para animá-lo , seu meio-irmão sugere uma viagem ao Havaí, Peter aceita a ideia, mas descobre que sua ex está hospedada no mesmo resort e pior ainda: com o novo namorado.


Toda vez que Peter tenta evitar encontrar a ex acaba se metendo em uma situação cada vez pior durante a viagem, esses momentos são muito engraçados e talvez faça você lembrar daquele amigo(a) que terminou um namoro recentemente. O filme está disponível na Netflix.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page