The Paper falha na difícil missão de ser a sequência de The Office
- Maria Tosin
- há 3 dias
- 2 min de leitura

Conferimos algumas séries feitas pelos criadores de The Office que nos deixaram bastante satisfeitos com o resultado, não sendo uma cópia de The Office, mas com a essência da série de sucesso. Infelizmente The Paper tem a difícil missão de ser a sequência de The Office, mas acaba falhando na missão. Vem saber mais!
A produção acompanha a equipe documental responsável por registrar a filial de Scranton da Dunder Mifflin na premiada série. Agora, eles encontram um novo tema: um histórico jornal dos Estados Unidos e seu editor, que luta para revitalizar o veículo, ou seja, Dunder Mifflin não existe mais, quem ocupa o antigo espaço da empresa é o jornal local de baixo orçamento e praticamente falido.
Precisamos dizer que o sucesso da versão americana de The Office se dá principalmente por seu elenco, o que Steve Carell foi capaz de fazer ao lado de outros atores excepcionais será difícil ser replicado por outros, e aqui eu acho que foi o maior erro de The Paper. No papel do novo Michael temos Domhnall Gleeson, que para mim é um ótimo ator em filmes de drama e romances, mas está longe de ser um prodígio da comédia, seu jeito travado deixa suas cenas cômicas forçadas e sem graça, temos também Sabrina Impacciatore, no papel da estrangeira da equipe, mas que também tenta tirar algumas risadas e não consegue. Chelsea Frei e Ramona Young são as únicas com potencial de nos fazer rir, mas são mal aproveitadas.

A série copia The Office em praticamente tudo, depoimentos, enquadramentos, piadas, mas não têm o mesmo efeito, já que seu elenco não está realmente entrosado, nosso querido Oscar retorna no papel de Oscar e apenas ele parece estar realmente à vontade com o roteiro, dando um toque de nostalgia a série.
Ainda não temos todos os episódios liberados, só os quatro primeiros, a cada quinta-feira mais dois episódios são liberados, podemos ter esperanças de uma melhora, sendo que a primeira temporada de The Office também não agradou logo de cara.

Para quem quer matar a saudade da fórmula The Office, eu recomendo que você assista Park and Recreation, uma espécie de The Office em uma repartição pública e com um elenco afiado. Também temos a premiada série Jury Dury, onde todas as pessoas são atores, menos um, o que rende cenas hilárias. Essas duas produções têm participação dos criadores de The Office e entregam muita qualidade e originalidade.
Comentários