top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Dica nostálgica: programas para assistir no Disney+

Atualizado: 27 de nov. de 2020

Se você nasceu nos anos 90 com certeza vai lembrar da maioria dos programas infantis feitos pela Disney na época da sua infância. Eu resolvi assistir novamente alguns deles e fiz uma listinha de programas para você ser transportado para 2005.


Os Feiticeiros de Waverly Place

O programa de 2007 mostra a vida da família de feiticeiros e as aventuras dos três irmãos: Alex, Max e Justin. Com certeza você já deve ter assistido essa série, que tem Selena Gomez em um dos papéis principais. Apesar de ser uma série para crianças o humor pode fazer você dar risada 13 anos depois.


Zack e Cody

Os gêmeos mais famosos da Disney com certeza vão te fazer dar boas risadas, se você assistiu Riverdale com certeza vai lembrar de um deles, que faz o papel de Jughead. O programa narra as aventuras dos gêmeos que vão estudar em um navio e fazem novos amigos. É engraçado ver como os dois são opostos, um é certinho e o outro totalmente fora da casinha.

No Ritmo

A parte mais engraçada de rever programas antigos é perceber o quanto os atores mudaram. Zendaya e Bella são as protagonistas do sitcom No Ritmo, que narra a história de duas dançarinas sonhadoras que entram para um programa de TV. Hoje em dia Bella se aventura no mundo dos filmes pornôs, como diretora e recentemente chocou todo mundo quando se cadastrou em uma plataforma de venda de conteúdo adulto e faturou 1 milhão de dólares em apenas 24h, já Zendaya se transformou em uma incrível atriz que ganhou o Emmy de melhor atriz recentemente.


Art Attack

Quem nunca deixou os pais loucos, pois queria fazer todos as criações que o Art Attack ensinava, mas não tinha todos os itens em casa? Acho que todo mundo. Se você assistir o programa nos dias de hoje você vai perceber que até depois de adulto é difícil fazer todas as criações rsrs. É um ótimo programa em época de pandemia, em dias que você está com tédio, vá até uma papelaria, compre todos os itens e faça todos eles. Aproveite que agora você não precisa mais da ajuda de um adulto.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page