• Maria Tosin

Dica nostálgica: programas para assistir no Disney+

Atualizado: 27 de Nov de 2020

Se você nasceu nos anos 90 com certeza vai lembrar da maioria dos programas infantis feitos pela Disney na época da sua infância. Eu resolvi assistir novamente alguns deles e fiz uma listinha de programas para você ser transportado para 2005.


Os Feiticeiros de Waverly Place

O programa de 2007 mostra a vida da família de feiticeiros e as aventuras dos três irmãos: Alex, Max e Justin. Com certeza você já deve ter assistido essa série, que tem Selena Gomez em um dos papéis principais. Apesar de ser uma série para crianças o humor pode fazer você dar risada 13 anos depois.


Zack e Cody

Os gêmeos mais famosos da Disney com certeza vão te fazer dar boas risadas, se você assistiu Riverdale com certeza vai lembrar de um deles, que faz o papel de Jughead. O programa narra as aventuras dos gêmeos que vão estudar em um navio e fazem novos amigos. É engraçado ver como os dois são opostos, um é certinho e o outro totalmente fora da casinha.

No Ritmo

A parte mais engraçada de rever programas antigos é perceber o quanto os atores mudaram. Zendaya e Bella são as protagonistas do sitcom No Ritmo, que narra a história de duas dançarinas sonhadoras que entram para um programa de TV. Hoje em dia Bella se aventura no mundo dos filmes pornôs, como diretora e recentemente chocou todo mundo quando se cadastrou em uma plataforma de venda de conteúdo adulto e faturou 1 milhão de dólares em apenas 24h, já Zendaya se transformou em uma incrível atriz que ganhou o Emmy de melhor atriz recentemente.


Art Attack

Quem nunca deixou os pais loucos, pois queria fazer todos as criações que o Art Attack ensinava, mas não tinha todos os itens em casa? Acho que todo mundo. Se você assistir o programa nos dias de hoje você vai perceber que até depois de adulto é difícil fazer todas as criações rsrs. É um ótimo programa em época de pandemia, em dias que você está com tédio, vá até uma papelaria, compre todos os itens e faça todos eles. Aproveite que agora você não precisa mais da ajuda de um adulto.


Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.