top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Produções com Nicole Kidman

Atualizado: 11 de fev. de 2021

Nicole Kidman sempre foi destaque nas produções, mas atualmente ela tem ganhado ainda mais destaque nos filmes e séries, confira abaixo algumas que vale a pena assistir.


Boy Erased: Uma Verdade Anulada


Neste filme Nicole Kidman faz Nancy, a mãe de Jared, um jovem gay que foi obrigado a realizar um tratamento chamado “cura gay”. Filho de um pastor, Jared sofre com o tratamento que é absurdo, mas uma realidade nos EUA, pois o filme é baseado no livro “Boy Erased: A Menoir”, uma autobiografia de Garrard Conley que atualmente é casado com um homem. Vale a pena conferir essa história que possui um grande elenco e roteiro.


O Escândalo

O Escândalo além de contar com Nicole Kidman no elenco, também conta com Charlize Therone e Margot Robbie. O filme narra a história de um escândalo de assédio e de masculinidade tóxica que ocorria na Fox News, mostra como o magnata Roger Alies, um dos chefes da empresa de mídia, escolhia as mulheres para fazerem parte dos programas da emissora.


The Undoing

Uma das mais recentes séries da HBO, The Undoing, Nicole Kidman é uma das protagonistas que interpreta lindamente e elegantemente a terapeuta Grace. Ela vê sua vida virar de ponta cabeça quando seu marido é acusado de matar a amante, que ela não fazia ideia da existência. Apesar do suspense deixar muitas pontas soltas, ainda vale a pena conferir o elenco e a produção da HBO que lembra muito a série Em Defesa de Jacob, produzida pela Apple+.


A Festa de Formatura

A Festa de Formatura é um musical lançado pela Netflix que conta com um elenco incrível, com Nicole Kidman, Merlyn Streep e James Corden. O filme é baseado em uma peça da Broadway, que conta a história de uma menina lésbica que foi proibida de ir a festa de formatura e as estrelas da Bodway vão até sua cidade para ajudá-la a enfrentar isso. O filme é totalmente focado para quem gosta de musicais, onde o foco não é o roteiro, mas sim as músicas e a grande produção que conta com esse ótimo elenco.


bottom of page