top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

3 realities shows com drag queens

Atualizado: 12 de abr. de 2022

Para quem adora uma super transformação e performances de tirar o fôlego, separei três realities shows que você vai adorar ver as drag queens mostrando todo seu talento e poder.

Queen Stars

O reality show que acaba de chegar a HBO Max, conta com jurados de peso como Tiago Abravanel, Vanessa da Mata entre outros convidados do mundo da música e da moda, a apresentação fica por conta de Pabllo Vittar e Luísa Sonza, que são um show à parte e nos mostram looks realmente incríveis ao longo do programa. Com drags de diversos lugares do Brasil, elas disputam para ser as primeiras Queen Stars do país, que ganhará um contrato com uma gravadora e um prêmio em dinheiro. É muito bacana ver a transformação delas e o quanto elas evoluem com o passar do programa. Os episódios estão sendo liberados aos poucos, mas você já pode conferir os primeiros no streaming.


Nasce Uma Rainha

Esse reality show brasileiro é produzido pela Netflix e estrelado por Gloria Groove, que se tornou referência no mundo pop e das drags brasileiras, além dela, as drags Alexia Twister e Silvero Pereira também participam. Elas transformam pessoas que têm o sonho de se transformarem em famosas drag queens. É um programa que mistura superação, alegria e emoção, com apenas 6 episódios você pode maratonar rapidinho.



RuPaul’s Drag Race

RuPau’s Drag Race é um reality show que leva o nome da drag queen mais famosa do mundo e conta com a participação de drags de vários lugares. Você pode acompanhar transformações incríveis a cada episódio, que vão desde looks diferentões, cabelos e maquiagens surpreendentes. Quem ganhar todos os desafios será a Drag Queen Superstar. Você pode assistir as 12 temporadas na Netflix, mas minha dica é assistir a partir da temporada 6, pois as imagens estão em HD.


bottom of page