G-KZDPBHECNM
top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Realities shows bombando na Netflix

A Netflix está investindo fortemente em realities shows, principalmente por conta da greve de roteiristas e atores. Vem conferir qual reality show você vai escolher para maratonar esse fim de semana!


Ilhados com a Sogra

Lançado nas últimas semanas, o reality show "Ilhados com a Sogra" teve sua primeira temporada feita no Brasil e apresentada por Fernanda Souza. O reality show consiste em reunir casais e uma das sogras para viverem juntos por um período, realizando provas para disputar o prêmio de 500 mil reais. O objetivo final do programa é melhorar a relação entre sogras e genros e sogras e noras, fazendo isso de diferentes formas, seja nas disputas ou em atividades em grupo que costumam ser emocionantes. Há vários tipos de sogras, umas mais complicadas e outras mais fáceis de lidar, o reality deu tão certo que chegou no TOP 10 da Netflix mundial, acreditamos que o mérito é todo das sogras brasileiras que são únicas.


O Jogo do Diabo

O Jogo do Diabo também foi lançado recentemente e é um reality coreano diferente de tudo que já assistimos. Neste reality o objetivo não é a boa convivência, mas sim exercitar a inteligência dos participantes com disputas que vão estimular sua capacidade analítica e lógica. Os participantes são divididos entre famosos, pessoas inteligentes e experientes em jogos. Prepare-se para maratonar essa disputa!



O Ultimato

Assim como Casamento às Cegas, esse reality show também é um experimento, que procura testar a relação de casais que um deles deseja casar, mas o outro não. O reality consiste em separar os casais e pedirem para eles escolherem um novo parceiro ou parceira para conviver por algumas semanas como um casal de verdade. Ao final do experimento, os casais devem decidir se casam com seu antigo(a) parceiro(a) ou não. O reality show já possui versões de diferentes países para você aproveitar.


É Amor ou Falsidade?

Arrisco dizer que esse é um dos realities shows mais inusitados entre todos que citamos, é uma mistura de Black Mirror com teste de fidelidade, isso porque os casais são separados e colocados à prova. Metade dos parceiros deve conviver em uma casa com outros participantes e metade deles vai observar o comportamento do parceiro(a), mas a parte mais bizarra é a chamada sala branca, onde os participantes vão assistir o que seus parceiros fizeram, mas algumas imagens não são reais, e sim criadas por tecnologia deepfake, se o participante adivinhar qual imagem é real e qual é fake, ele pode ganhar até 100 mil euros. Aposto que você ficou curioso para conferir esse reality.



Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page