G-KZDPBHECNM
top of page
  • Foto do escritorTatiana Lousada

O Jogo do Diabo: reality para pessoas inteligentes

O Jogo do Diabo é um novo reality show coreano, que estreou no início de outubro na Netflix. O reality contou com a participação de doze pessoas, incluindo famosos, pessoas extremamente inteligentes e jogadores experientes.

No início do reality, quando todos chegam, eles recebem alguns fragmentos e ao longo dos jogos é explicado como eles podem utilizá-los, ganhar ou perder, e quem perder todos vai para casa.


O reality é dividido em evento principal, que é onde todos os jogadores jogam e podem ganhar ou perder fragmentos e nele é definido quem fica ou quem sai do programa e quem vai para a prisão. A prisão é formada por duas pessoas com menos fragmentos, na prisão elas são obrigadas a ficarem numa cela e não podem participar do próximo jogo, apenas do evento principal no dia seguinte.

O próximo jogo é o evento de premiação que o resto dos jogadores irão jogar para acrescentar dinheiro ao prêmio final, e ainda podem ganhar fragmentos. Os jogos são extremamente complicados e desafiadores, as pessoas que não têm raciocínio rápido e lógico não conseguem vencer nenhum jogo.

O Jogo do Diabo é um reality não convencional, normalmente os realities são focados em pessoas e assuntos fúteis. Ao contrário desse, que é focado em desafiar seus participantes pedindo para que eles mostrem a parte mais lógica e analítica do ser humano. O reality show quebrou todos os padrões de ser mais um programa para mostrar pessoas que desejam ser pseudo famosas, para serem reconhecidas pela sua inteligência.



Commenti


bottom of page