top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

3 realities shows que testam relacionamentos

Com o sucesso dos realities shows de relacionamento com muita festa e pegação surgiu um novo tipo de reality: os que testam relacionamentos. Já dou um spoiler que esses são muito mais envolventes e cheios de intrigas. Confira a seguir os programas disponíveis na Netflix.


Amor: verdade ou consequência

Esse reality show vai deixar qualquer um viciado e chocado com os “testes de fidelidade” que usam um detector de mentiras para saber a verdade sobre seu parceiro. Diferentes casais se reúnem em uma mansão paradisíaca e são convidados a se separarem, metade dos casais vai morar sozinho com o restante dos pares e metade dos casais vai morar com participantes novos que prometem testar sua fidelidade do início ao fim. Os parceiros que ficaram sozinhos e sem a presença de pessoas novas tem o direito de assistir o que está acontecendo na casa em que seu parceiro está vivendo.

Ao final de cada semana uma cerimônia que reúne todos coloca o parceiro que estava convivendo com os estranhos em uma cabine que vai detectar se ele vai falar a verdade ou mentir para seu parceiro(a) que estava assistindo a tudo. Já posso adiantar que tem traição, amor, perdão, brigas, festas e muito mais.



O ultimato: ou casa ou vaza

Esse reality show é na verdade um experimento muito interessante que quer testar a relação entre os casais em que um deles quer casar e o outro não. Os casais são separados e escolhem um novo parceiro ou parceira que deverão conviver por algumas semanas como um casal, morando juntos, saindo para jantar, conhecendo amigos, família e por aí vai. O experimento parece que não terá resultados muito interessantes no início, mas logo podemos ver os novos casais se relacionando e se envolvendo ao máximo. Ao final do experimento os casais devem decidir se querem casar com seu antigo parceiro(a) ou não. É claro que o resultado é surpreendente e você vai querer maratonar todos os episódios.


Back with the ex

Esse reality show é para testar se os antigos amores ainda podem ficar juntos. O programa coloca em uma casa para morar junto um casal de ex-namorados que se perdeu pelo tempo, mas que talvez ainda há um amor entre os dois para ressurgir. É claro que o programa é cheio de intrigas, amor e ensinamentos para todos nós.




bottom of page